Carregando agora

Hugo nega a negociação da vaga e define o protesto uma vez que um incidente triste

Hugo nega a negociação da vaga e define o protesto como um episódio triste

Hugo nega a negociação da vaga e define o protesto uma vez que um incidente triste

O Presidente da Câmara de Deputados, Hugo Motta (republicanos-PB), negou, em entrevista exclusiva à CNN na sexta-feira (8), que houve negociações de diretrizes para definir o juízo de governo, realizado no início desta semana por parlamentares insatisfeitos com a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL).

“Tivemos um incidente triste nesta semana, que nunca havia vivido antes, que é uma obstrução física do trabalho”.esses.

Motta atribuiu o que aconteceu em um momento “atípico” do país. Ele enfatizou que não havia harmonia costurado para que o trabalho seja retomado. Isso ocorre porque, de harmonia com ele, uma negociação com os colegas pode transfixar um “Precedente muito sério”.

“Sempre expressamos que não estaríamos lá negociando diretrizes para retomar a normalidade. Não há negociação porque não negociamos a quesito de presidir”.enunciado.

Motta enfatizou que as diretrizes reivindicadas pela oposição, uma vez que o Projeto de Anistia, terão um regimento com a discussão na Faculdade de Líderes.

Motta também declarou que “Eu nunca andei sua cabeça” O uso da força física, com o espeque da polícia legislativa, porque é um movimento de membros da Câmara. Para ele, a solução através do diálogo para o final da obstrução teve o melhor resultado provável.

“Nascente jogo foi construído, sim, durante esse dia, depois muito diálogo. Esta guerra foi vencida sem ter que atirar”.disse.

No entanto, o prefeito disse que defenderá a punição dos responsáveis por interromper o trabalho legislativo. Segundo ele, o Juízo de Gestão se reunirá no final desta sexta -feira para falar sobre as medidas que deve adotar.

nascente da materia

Share this content:

Publicar comentário