“Humanação suprema”, diz Bolsonaro em uma torção eletrônica
Em uma entrevista posteriormente a instalação de uma torção eletrônica, na Secretaria da Penitenciária do Província Federalista do Província, o ex -presidente Jair Bolsonaro disse que as medidas de prevenção impostas pela Suprema Namoro (STF) contra ele são uma “humilhação suprema”.
Bolsonaro deixou o sege para conversar com jornalistas quando saiu do sítio depois que a equipe colocou. Ele disse que nunca pensou em deixar o país ou asilo em qualquer embaixada na Brasília e acrescentou que “Transpor do país é a coisa mais fácil que você tem”.
Ao impor as medidas, o ministro Alexandre de Moraes deu porquê uma das justificativas o risco de evadir do ex -presidente, que apreendeu seu passaporte em fevereiro de 2024, devido ao progresso da ação criminal, na tentativa de ter sido liderado por ele.
“A suspeita (fuga) é um excesso”, disse Bolsonaro. “A pesquisa do golpe é uma investigação política, zero concreto não existe lá”Ele acrescentou.
“O julgamento espero que seja técnico e não político, nunca pensei em deixar o Brasil, nunca pensei em ir à embaixada”.
Quando perguntado sobre as razões para a imposição de medidas de prevenção contra ele, Bolsonaro respondeu que “Na minha opinião, o objetivo é a suprema humilhação”.
Com relação à consumição de US $ 14.000 e US $ 8.000 em espécie em vivenda, no bairro botânico de Jardim de Brasilia, Bolsonaro disse que sempre foi um dólar em vivenda e que pode provar a origem de todo o numerário.
Ele não respondeu em uma caneta apreendida no banheiro de sua vivenda: “Não tenho conhecimento.”
JAIR BOLSONARO é o objetivo da operação policial federalista e deve usar uma tornozula eletrônica
PF AIMS Bolsonaro e as crianças reagem com críticas nas redes sociais
Share this content:
Publicar comentário