Influencer é criticada por publicar fotos ousadas ao lado do caixão do pai durante velório: ‘Sério?’
O comportamento incomum da influenciadora americana Jayne Rivera tem feito as pessoas falarem nos últimos dias. A jovem foi duramente criticada por publicar fotos ousadas ao lado do caixão do pai durante o velório. Nas imagens compartilhadas em seu perfil do Instagram, Jayne aparece de vestido e meia preta sorrindo maliciosamente para as fotos, além de levantar uma das pernas.
Segundo o Jornal Extra, a protótipo e influenciadora de 20 anos reproduziu poses que utilizou em fotografias durante viagens, fotografias de biquíni e participações em eventos. Em outro registro, Jayne aparece com as mãos unidas na frente do caixão em sinal de reza. As imagens não foram muito recebidas, gerando duras críticas dos internautas.
Além de seus seguidores, pessoas que não seguiam a influenciadora começaram a comentar seu posicionamento. Alguns internautas descreveram o comportamento uma vez que desrespeitoso e alegaram que a jovem transformou o funeral do próprio pai em uma sessão de fotos de mau sabor.
Outros internautas afirmaram que a atitude seria ainda mais grave, já que o pai de Jayne seria um veterano de guerra condecorado. “Porquê mulher de negócios, Jayne viu o funeral com caixão desimpedido uma vez que uma oportunidade de usar um vestido sexy de luto.“comentou um seguidor.
Pressionada por inúmeras críticas, a jovem apagou as fotos e desativou sua conta no Instagram, sem comentar o caso. No TikTok, a jovem conta com mais de 300 milénio seguidores, além de manter uma conta em uma renomada plataforma de teor adulto.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário