Carregando agora

Influenciadora que viralizou em seguida lhe dar 6 meses de vida diz que não é mais uma paciente terminal; Ela está esperando seu primeiro fruto.

Influenciadora que viralizou após lhe dar 6 meses de vida diz que não é mais uma paciente terminal; Ela está esperando seu primeiro filho.

Influenciadora que viralizou em seguida lhe dar 6 meses de vida diz que não é mais uma paciente terminal; Ela está esperando seu primeiro fruto.

Isabel VelosoUma influenciadora do dedo que viralizou nas redes sociais ao revelar que foi diagnosticada com cancro terminal, voltou ao seu perfil na web nesta terça-feira (27) para narrar aos seguidores que não tem mais um horário específico de vida. Segundo a jovem de 18 anos, que está prenha do primeiro fruto, ela permanece em cuidados paliativos.

Em março, a influenciadora do dedo anunciou que recebeu um prognóstico de vida de seis meses. Agora, a jovem diz que a sua doença foi considerada terminal porque os médicos lhe deram um limite de tempo de vida, além da incerteza de que a doença se estabilizaria. “Mas ela se estabilizou agora.”ele explicou.

Também em postagem nas redes sociais, o fundador do teor explicou que uma pessoa em estado paliativo pode conviver com uma doença insanável, mesmo que não haja previsão de morte.

Vida útil indefinida

Isabel Veloso afirma que o facto de não ter uma data específica de morte não impede que o seu estado sofra um agravamento progressivo da doença. “Isso significa que tenho um tempo de vida indefinido.” ele disse, afirmando que só Deus pode manifestar quanto tempo lhe resta.

O que são cuidados paliativos?

Segundo o Instituto Vernáculo do Cancro (Inca), os cuidados paliativos começam nos casos de pacientes com doenças graves e progressivas, que convivem com a permanente ameaço de perder a vida.

O objetivo principal dos cuidados paliativos é promover a qualidade de vida do paciente através da prevenção e conforto do sofrimento, muito porquê da avaliação e tratamento recorrente e abrangente da dor e de outros sintomas físicos, emocionais, espirituais e psicológicos que possam surgir durante o processo.


natividade

Share this content:

Publicar comentário