Jeito Moleque traz mega show para São Paulo com participações especiais
Para festejar a núcleo do pagode dos anos 1990 e reviver momentos de pura nostalgia, o grupo Jeito Moleque, que marcou gerações, apresenta a sarau “Me Faz Feliz”, neste sábado, 2 de novembro, no Clube Esperia, em São Paulo.
Mania de Você: Mavi descobre a verdadeira identidade de Mércia
Para esta edição, o grupo convidou duas referências do pagode 90: Rodriguinho e Salgadinho, que prometem entregar muita nostalgia e levar o público de volta no tempo e revisitar algumas memórias.
O evento tem porquê objetivo proporcionar aos amantes do pagode uma noite repleta de lembranças e diversão, relembrando os sucessos que marcaram quadra e fizeram do gênero o maior do Brasil.
“Queremos que os fãs relembrem os momentos que preencheram suas vidas com o nosso som, com o som do pagode, cantem e dancem e revivam coisas lindas. É uma noite para ser feliz e estaremos ao lado de dois grandes ídolos que marcaram nossa curso, será muito próprio e esperamos todos vocês lá”, afirma Gui, vocalista do Jeito Moleque.
Formado por Gui Albuquerque (vocal), Felipe (guitarra e banjo), Carlinhos (estilha), Rafa (percussão) e Germânico (percussão), o grupo Jeito Moleque vive uma temporada de recuperação. Em setembro, o grupo gravou seu novo DVD, “5 POR 5”, que comemora os 25 anos da filarmónica. Em noite movimentada, o quinteto recebeu Léo Santana, Menos É Mais, Clayton & Romário, Marcos & Belutti, Pixote, Inimigos da HP e Turma do Pagode.
Share this content:



Publicar comentário