Kim Kardashian exclui meato de seu fruto Saint
Kim Kardashian tomou uma decisão drástica em relação ao seu fruto Saint West. Em setembro pretérito, ele anunciou que finalmente permitiu que o menino tivesse seu próprio meato no YouTube. Evidente, cumprindo regras básicas de reverência e privacidade. Kim até promoveu TheGoatSaint e pediu a seus seguidores que o seguissem até lá.
Caitlyn Jenner completa 75 anos e recebe carinho de Kim Kardashian
Mas agora, quase dois meses depois, Kim simplesmente excluiu a conta de Saint da plataforma, posteriormente ver as postagens de seu fruto.
Em setembro, ele disse aos seus milhões de seguidores: “Finalmente permiti que Saint tivesse um meato no YouTube depois de assinar um extenso contrato! Hahaha”, disse ele, revelando algumas cláusulas da quadra.
O contrato manuscrito dizia: “Eu, Saint West, concordo em seguir as regras da minha mãe para ter um meato no YouTube. Não estou autorizado a comentar quaisquer informações pessoais da família. Não tenho permissão para filmar nenhuma informação pessoal. “Não tenho permissão para filmar enquanto North está gravando música.”
Receba OFuxico News no seu celular
O contrato também dizia: “Devo mostrar todos os vídeos para minha mãe ou responsável antes de publicá-los. Dou permissão a qualquer adulto se a mãe disser para excluir meu vídeo por qualquer motivo.”
Segundo a revista “OK!” O meato foi removido um dia depois de compartilhar dois vídeos negativos sobre a vice-presidente Kamala Harris via YouTube Shorts. Um dos clipes mostrava o esboço de um menino dizendo que “pisou na merda”, e logo uma foto do candidato presidencial dos EUA apareceu enquanto o menino verificava o que havia sob seu sapato.
Da mesma forma, o outro curta, que durou menos de 10 segundos, mostrou uma foto de Kamala. Uma gravação podia ser ouvida ao fundo. Ela foi ouvida dizendo: “Idiota, idiota, louca, perigosa”.
Portanto o meato foi excluído. Kim Kardashian ainda não se pronunciou sobre o tema, mas fez o que prometeu: deletar o perfil caso Saint não seguisse as regras.
Share this content:
Publicar comentário