Carregando agora

Larissa Manoela é anunciada uma vez que Head de Influência e amplia laços com a Geração Z

Larissa Manoela

Larissa Manoela é anunciada uma vez que Head de Influência e amplia laços com a Geração Z

Sempre, uma marca da P&G, escolheu Larissa Manoela uma vez que seu novo Head de Influência, buscando fortalecer ainda mais a relação com a Geração Z. O pregão marca o início de um ciclo de colaboração com a atriz, para incluir novas iniciativas com o público.

Larissa Manoela e o marido renovam consórcio

O evento de lançamento aconteceu na noite desta quarta-feira, 6 de novembro, na Cinemateca de São Paulo. No sítio, Larissa Manoela encontrou-se com o podcaster e influenciador camila estranho. A dupla gravou um incidente peculiar do podcast “É Nóia Minha?”, intitulado “Noia que escorre, crédito que fica”.

Com a premissa de que a novidade risca de produtos Always oferece proteção eficiente, o podcast abordou o tema mênstruo de forma descontraída. Desta forma, reforçando que a única coisa que “pinga” é a preocupação com o ciclo menstrual.

A atriz e influenciadora comentou sobre a colaboração: “Estou muito feliz por estar ainda mais na equipe dessa forma colaborativa e de troca com a empresa. Na verdade, está sempre pensando no dia a dia da mulher, criando produtos que nos façam sentir confortáveis ​​e preparadas para enfrentar qualquer duelo.”

Larissa Manoela e Karol Lanes
Larissa Manoela e Karol Lanes – Foto: Andy Santana/ Brasil News

Larissa Manoela é a aposta para atrair a Geração Z

No evento, Natália Passarinho, Diretora de Marketing da Always, destacou o papel do Larisa na aproximação com o público jovem: “Larissa Manoela entra no time para associar seu conhecimento e aproximar a marca principalmente da geração Z. Queremos edificar uma ponte entre a qualidade da Always, que já conta com a crédito dos brasileiros, com o que há de mais moderno e encantador, para continuar abordando a mênstruo sem tabus.”

Receba novidades do OFuxico no seu celular!

O incidente peculiar de “É Nóia Minha?” Estará disponível nas plataformas de áudio a partir de 14 de novembro. Trechos da gravação também serão compartilhados nas redes sociais da Always e das personalidades envolvidas, ampliando o alcance do evento.

nascente

Share this content:

Publicar comentário