Carregando agora

Legista assassinado suspeita que sua esposa o traiu com um companheiro

1News Brasil

Legista assassinado suspeita que sua esposa o traiu com um companheiro

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Social de Sergipe detalhou a prisão de cinco suspeitos ligados ao assassínio do legista José Lael de Souza Rodrigues Júnior. Entre os detidos está sua esposa, Daniele Barreto, cirurgiã plástica, apontada uma vez que mentora intelectual do violação.

Segundo a polícia, Daniele teria pedido ao marido que saísse em procura de açaí na noite do dia 18 de outubro, enquanto ela informava aos algozes o sítio da emboscada. Além de Daniele, foram presos uma secretária e um companheiro do médico, suspeitos de planejar o violação, e dois homens apontados uma vez que responsáveis ​​pela realização.

Legista suspeita que ele tenha sido traído

Imagens de segurança mostram o companheiro e a secretária conversando com os algozes pouco antes do ataque. Daniela, essa amiga, a secretária e dois suspeitos da realização foram presos. O sexto suspeito do violação ainda está fugido e as investigações continuam para localizá-lo. O parelha, que já passava por problemas no relacionamento, teria tentado se separar em outras ocasiões, mas questões econômicas impediram que a separação acontecesse.

O legista também suspeitou de um provável relacionamento amoroso entre Daniele e uma amiga, o que teria intensificado os atritos entre eles. Na noite anterior ao violação, Lael chegou a confrontar a esposa no prédio de sua clínica, ao vê-la chegar no sege daquela pessoa, segundo informações da delegada Juliana Alcoforado.

Varão foi emboscado

Na noite do homicídio, o legista foi seguido desde o momento em que saiu de lar por uma motocicleta e um sege, veículo que havia sido alugado por um companheiro de Daniele. Ele foi baleado três vezes, enquanto seu fruto foi baleado. O jovem conseguiu guiar até um hospital, mas seu pai já estava morto. Atualmente, o fruto do legista está se recuperando.

manancial

Share this content:

Publicar comentário