Letícia Spiller expõe o que poucas mulheres têm coragem de fazer e é sincera sobre intimidade: ‘Quero testar’
letícia brinca Foi convidada para o programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow, e causou polêmica com suas declarações sinceras e contundentes sobre intimidade.
Durante a conversa, a atriz revelou detalhes de sua vida pessoal e mostrou que aborda o objecto com naturalidade. Entre as revelações, Letícia contou que já viveu um ménage à trois. “Éramos duas mulheres e um varão, mas agora quero testar dois homens”ele confidenciou.
Letícia Spiller expõe intimidade com Tata Werneck
Atualmente solteiro, letícia brinca Ele também compartilhou sua visão sobre a sexualidade, destacando que se permite explorar sua própria intimidade. “Sim, bastante… Não todos os dias, mas todas as semanas”ele respondeu quando Tata lhe perguntou sobre onanismo.
Aliás, a atriz foi mais fundo e comentou que pode atingir orgasmos múltiplos, reforçando seu autoconhecimento e conexão com seu corpo. Segundo a atriz, dependendo da relação sexual ela pode atingir até quatro orgasmos.
Participação de Letícia Spiller no documentário Paquitas
Fora da tela, letícia brinca Ela também aproveitou o dia para relembrar sua trajetória uma vez que uma das famosas paquitas do Xou da Xuxa. Em publicação nostálgica nas redes sociais, a atriz compartilhou fotos antigas de quando interpretou Paquita Pituxa 2, aos 15 anos, em referência ao documentário Pra Sempre Paquitas, disponível no Globoplay.
O histórico da atriz em suas redes sociais acabou enlouquecendo seus seguidores com as imagens da estação, enchendo Letícia de elogios nos comentários.
O documentário, que revisita a curso dos assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos, também trouxe à tona momentos marcantes, uma vez que a tentativa de sequestro de Xuxa e Letícia Spiller, em 1991.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário