Longe da televisão, atriz Psique Gêmea viveu tragédias e namorado foi encontrado morto
No ar na Psique Gêmea e com 40 anos de experiência em televisão, Carla Daniel participou de diversas novelas na Mundo. Em 1990 ganhou nomeada ao interpretar Cissa na romance “Bojo de Aluguel”. Anos depois, tornou-se personagem regular do folhetim de Walcyr Carrasco.
“O Cravo e a Rosa” (2000/2001), “Chocolate com Pimenta” (2003), “Psique Gêmea” (2004) e “Pé na Jaca” (2006) foram suas últimas quatro novelas. Nessa ocasião, teve unicamente uma participação. Carla Daniel teve seu último papel regular em novelas em “Aquele Ósculo” (2011). Mais tarde, a atriz se concentrou em interpretar personagens de filmes. “É Fada” (2016), “Duas de Mim” (2017), “Sai de Grave – O Filme” (2019) e “Amarração do Paixão” (2021) são alguns exemplos.
A atriz psique gêmea enfrentou tragédias familiares
Carla Daniel, 87 anos, é filha do diretor Daniel Rebento e da atriz e cantora Dorinha Duval, de 95 anos. Em 2020, Daniel participou dos filmes “Boca de Ouro” e “Tudo Muito no Natal que Vem”, ambos uma vez que ator, e “O Silêncio da Chuva”, uma vez que diretor. Em 1980, em seguida uma tragédia, Dorinha decidiu se alongar dos palcos e da televisão.
Em 1980, Dorinha foi presa pelo assassínio do segundo marido, Paulo Sérgio García de Alcântara. A idosa admitiu ter atirado três vezes nele em legítima resguardo. Segundo ela, o marido a tratava mal porque preferia mulheres mais jovens. Ou por outra, ele era um jogador compulsivo e o cenário tornou-se insustentável. Naquela era, a atriz Carla Daniel era jovem.
perda do marido
Carla Daniel viveu uma novidade tragédia familiar em 2021, desta vez relacionada ao namorado. No Rio de Janeiro, o músico Sérgio Stamile, 41 anos, foi encontrado morto no Parque Pequena de Ipanema, no Arpoador.
Quando revelado, o corpo apresentava marcas uma vez que se tivesse derrubado ou sido atirado de uma pedra de aproximadamente três metros de fundura. Dois suspeitos do assassínio do músico foram presos, um em dezembro de 2021 e outro em julho de 2022. O segundo criminoso conquistado pela polícia disse que seu companheiro conseguiu desferir um golpe na vítima publicado uma vez que “estrangulamento pela traseira”, causando ele desmaiasse e causasse a morte.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário