Ludmilla é eleita ‘Artista do Ano’ no Prêmio Potências 2024
Ludmila foi eleito “Artista do Ano” na edição 2024 do Prêmio Potências, realizado em São Paulo, na noite desta terça-feira, 5 de novembro.
A cantora, que domina gêneros do pop ao pagode, subiu ao palco para receber a estatueta em reconhecimento à sua relevância cultural e à força de sua curso na música.
Lumena Aleluia provoca o Prêmio Potencias 2024
O evento, promovido pela escritório Mynd, é realizado anualmente com o objetivo de exaltar e premiar personalidades negras que inspiram em diversos setores da sociedade. Incluindo, por exemplo, música, artes, esportes e mídia.
A edição deste ano, com o tema “Favela”, reuniu artistas, atletas e outras pessoas influentes da cultura brasileira. Ludmilavenceu a categoria disputada por outros grandes nomes porquê Preta Gil meu Xamã.
Ao longo de sua curso, Ludmila Ela se estabeleceu porquê uma voz influente e inovadora, trazendo temas de representação e identidade para sua arte.
Escoltado de sua avó, mãe e esposa, Bruna Gonçalvess, agradeceu: “Lucrar levante prémio de artista do ano é porquê relembrar o que está em jogo. E que me paguem por todo o esforço, por furar mão de várias coisas para me destinar a fazer minha música. Fazer as pessoas felizes, trazer outro tipo de robustez e alegria para a vida das pessoas. Portanto só tenho a agradecer ao Prêmio Potências por essa premiação. Obrigado a todos os meus fãs que sempre apoiam a mim e à minha linda família. “Obrigado pessoal!” ele disse finalmente.

Ludmila: Ressaltar conscientização e representatividade
O Prêmio Potências 2024 se destacou pelo clima de orgulho e sobretudo pela celebração da cultura negra brasileira, com cerimônia que promoveu a valorização da heterogeneidade.
LudmilaO grande vencedor da noite representa uma geração de artistas que levam a voz da favela além das barreiras sociais. Influenciando jovens e idosos, é um símbolo de resiliência e sucesso.
Receba novidades do OFuxico no seu celular!
Outros artistas e celebridades estiveram presentes e a cerimônia, com o tema “Favela”, reforçou a valimento da cultura periférica na formação da identidade vernáculo.
Além de reconhecer talentos, o evento celebrou a pluralidade do cenário brasílio, com homenagens a figuras inspiradoras que, em suas áreas, transformam o mercado e a mídia. LudmilaDesta forma, reforça o seu papel porquê uma das principais referências do país, consolidando-se porquê ícone da música e da cultura popular.
Share this content:



Publicar comentário