Lula presta homenagem a Silvio Santos: ‘A morte marca o termo de uma era’
Silvio Santos morreu neste sábado, 17 de agosto, aos 93 anos, depois dar ingresso no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava desde 1º de agosto. O apresentador havia retornado ao hospital no início de agosto, poucos dias depois receber subida por conta do H1N1.
Silvio Santos: O vendedor ambulante que virou ícone da televisão brasileira
Diante da perda de um grande ícone brasílico, o presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva homenageou Silvios Santos em postagem em seu perfil solene do Instagram, afirmando que sua saída “deixa um vazio” e que minha morte “marca o termo “Estava na televisão.”
“Silvio Santos foi a maior personalidade da história da televisão brasileira e um dos grandes comunicadores do país. Carioca, fruto de imigrantes, o senhor Abravanel, seu nome de batismo, foi um empresário que começou a vida uma vez que vendedor ambulante e construiu uma grande rede de televisão e empresas dos mais diversos setores: financeiro, industrial e mercantil”, declarou o presidente. , majoritariamente .
Silvio será sempre lembrado!
“Mas ele sempre será lembrado uma vez que Silvio Santos, rosto e voz de milhões de brasileiros aos domingos, querido por seus ‘colegas de trabalho’, uma vez que carinhosamente chamava os telespectadores. Com seu talento e carisma lançou e apoiou muitos talentos da nossa televisão, do humor e do jornalismo. “Ele era uma das pessoas mais conhecidas e queridas do nosso país”, resumiu.
Receba OFuxico News no seu celular
“Ao longo dos anos nos encontramos em programas de televisão, reuniões e conversas, sempre com saudação e carinho. Sua saída deixa um vazio na televisão brasileira e marca o termo de uma era na notícia do país. Minhas mais profundas pêsames e solidariedade à esposa, às seis filhas, a toda a família, aos amigos, aos trabalhadores de suas empresas e aos fãs de todo o Brasil”, finalizou Lula, por termo, em homenagem a Silvio Santos.
Share this content:
Publicar comentário