Carregando agora

Mãe de Gugu fala sobre perda e relembra curso do apresentador: ‘Ele estava fora’

O advogado quebra o silêncio sobre a herança de Gugu Liberato e o caso pode tomar um rumo com um pedido à Justiça

Mãe de Gugu fala sobre perda e relembra curso do apresentador: ‘Ele estava fora’

Maria do Firmamentomãe de Gugu LiberatoParticipou da série documental Gugu, Toninho e Augusto, na plataforma de streaming +SBT. Num dos episódios, ao prestar o seu testemunho, Dona María disse: “Parece incrível que ele tenha morrido. Para mim, sinto muita falta.”

A mãe do participador ainda relembrou porquê Gugu começou a curso na televisão. María diz que sempre foi fã de Sílvio Santos, Por isso ela diz que Gugu cresceu assistindo programas com ela. Ainda párvulo, Gugu começou a participar de algumas brincadeiras nas atrações do empresário.

Dona Maria do Firmamento lembra que, naquela era, sua família morava perto da sede da TV Tupi, onde Gugu, quando párvulo, ia participar dos concursos do Programa Silvio Santos. “Ele estava lá fora, mas eu estava esperando por ele. “O sonho dele era saber Silvio” disse ele, destacando que ninguém o deixou chegar perto do participador.

Mãe de Gugu agradece Silvio Santos

Ainda no testemunho para o documentário sobre a vida do fruto, Maria do Firmamento afirmou que Gugu Liberato conseguiu ofício na TVS, de Silvio Santos, quando tinha 14 anos. “Ele foi o segundo pai do meu fruto.”, lembrou a vendedora, que aproveitou para expressar toda a sua gratidão por tudo o que o possuidor do SBT fez pelo Liberato.

Primeiro trabalho de Gugu na televisão.

Contratado pelo locutor Silvio Santos, a primeira função de Gugu Liberato na empresa foi furar as cartas que as crianças enviavam ao participador. Nessa era, com dificuldades para estrear diante das câmeras, o fruto de Maria do Firmamento iniciou a curso em Odontologia, porém, não demorou muito para investir novamente na curso televisiva.

Em Tupi, Gugu teve uma oportunidade porquê repórter do programa Caravela da Saudade e, desde portanto, começou a gostar da profissão. “Eu era repórter e gostava disso.“, disse o participador, em enviado arquivado, sobre a sua estreia primeiro do programa Alegría 81, da TVS.


manadeira

Share this content:

Publicar comentário