Carregando agora

Magno Súcia está encadeado no Plenário do Senado: “Não vamos deixar nascente lugar”

Magno Malta está acorrentado no Plenário do Senado: "Não vamos deixar este lugar"

Magno Súcia está encadeado no Plenário do Senado: “Não vamos deixar nascente lugar”

O senador Magno Súcia (PL-ES) cantou, ao amanhecer na quarta-feira (6), na mesa plenária do Senado durante a obstrução da oposição no lugar. O grupo ocupou espaço desde terça -feira (5).

“Nós nos acorrentamos a dar ao Presidente do Senado uma prelecção clara: não deixaremos nascente lugar”. O senador escreveu em redes sociais.

Os objetivos de pressão são os presidentes das casas, o vice Hugo Motta (republicanos-PB) e o senador Davi Alcolusta (Union-AP).

Em protesto contra a prisão da Câmara do ex -presidente Jair Bolsonaro (PL) na terça -feira, os adversários usaram bocas na boca para sugerir que são censurados.

https://www.youtube.com/watch?v=i38_w8do0oq

O grupo procura pressionar os presidentes das duas casas do Legislativo para orientar a votação da anistia para os envolvidos nos atos de 8 de janeiro, incluindo Bolsonaro, o pedido de julgamento político do Ministro do STF Alexandre de Moraes e o termo do fórum privilegiado às autoridades.

O que o senador diz
No caso, o senador Magno Súcia declarou que o protesto não é um ato simbólico vazio, mas a resistência.

Uma vez que eu disse no plenário: “Saí cá morto”. Leste é o meu compromisso com o povo brasílico e a democracia. Continuarei teimosos até que essas diretrizes sejam finalmente baseadas e discutidas com a seriedade que eles merecem – Magna Súcia

manancial da materia

Share this content:

Publicar comentário