Mana de Liam Payne diz: ‘Me desculpe, não pude te salvar’
Liam Payne, ex-integrante da orquestra One Direction, morreu aos 31 anos na última quarta-feira, 16 de outubro, em Buenos Aires, Argentina. A morte do cantor, noticiada pelo site prateado Todo Notícias, chocou fãs ao volta do mundo. Ele foi encontrado morto no hotel Mansão Sur, localizado no bairro de Palermo. Segundo o jornal La Nación, Payne caiu do terceiro andejar do prédio, o que causou sua morte.
Liam Payne: Repatriação de corpo para o Reino Unificado pode demorar até 15 dias
Neste sábado, 19 de outubro, a mana de Liam, Ruth Gibbins, usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo pela perda do irmão. Ruth postou uma missiva ocasião no Instagram, onde expressou seus sentimentos e prestou homenagem à cantora britânica. Na missiva, Ruth escreveu sobre a dificuldade de admitir a perda de Liam.
Confira a missiva ocasião da mana de Liam Payne!
“Meu cérebro tem dificuldade em entender o que está acontecendo, não acredito que você se foi. Eu só quero ir até sua vivenda e encontrar você lá escrevendo uma música ou fazendo arte e sentar com você enquanto você desenha ou faz um artesanato. O que mais palato em você é a sua capacidade de me fazer rir, nunca rio tanto porquê quando estou com você”, declarou, principalmente.
“Sempre admirei o seu talento, ele deveria ser ilícito e não só ter a capacidade de ser bom em algumas coisas, mas em tudo que você tenta fazer, sem nem saber que está arrasando toda vez. Senhor sua gentileza e tenho muito orgulho de chamá-lo de meu irmão e meu melhor colega. Você também fez um ótimo jantar de domingo”, disse a mana de Liam Payne ao Next.
Receba novidades do OFuxico no seu celular!
“Não sinto que levante mundo tenha sido bom ou gentil o suficiente com você, e repetidas vezes ao longo dos últimos anos você se esforçou tanto para superar tudo que estava contra você. Você só queria ser querido e fazer as pessoas felizes com sua música. Você nunca acreditou que era bom o suficiente, espero que agora você possa ver a torrente de paixão que nunca recebeu quando estava vivo”, disse Ruth, por termo.
Sobrinho e saindo de vivenda
Ele logo continuou: “Obrigado por mudar minha vida, obrigado pelas lembranças incríveis, obrigado por ser o melhor colega e irmão que eu poderia ter tido. Cuidaremos do Urso (fruto do Liam) e ele sempre saberá o quanto seu pai era maravilhoso e o quanto você o idolatrava. Me desculpe, não pude te salvar. Eu te senhor e meu coração sente muito a sua falta.
Cheryl pede saudação ao fruto e a Liam Payne: ‘Indescritivelmente doloroso’
“Pela última vez, preciso expressar que estou cá se precisar de alguma coisa e que dirigiria até o termo do universo para trazê-lo de volta”, acrescentou a mana de Liam Payne. Aliás, Ruth aproveitou para relembrar os primeiros anos de renome de Liam, quando ele participou do reality show The X Factor e entrou para a orquestra One Direction. Ele relembrou momentos que compartilhou com o irmão, principalmente sobre seu paixão pela música.
“Ele saiu de vivenda aos 17 anos para seguir seus sonhos, foi isso que me fez passar no teste de licenciamento na estação do The X Factor (reality show músico do qual Liam participou), porque eu não conseguia nem pensar em não ir até ele Eu ia até ele regularmente depois de terminar o trabalho só para tomar uma xícara de chá e conversar”, lembra, resumindo.
Agradecimentos finais ao irmão.
“Eu pegava ele no trabalho quando tudo começava, principalmente depois dos shows. Liam costumava tocar músicas novas de álbuns em seu celular, ele amava One Direction e amava seus irmãos (os outros membros da orquestra), conversávamos muito sobre isso. Ele costumava tocar músicas uma em seguida a outra que foram gravadas, mas não usadas. Sentamos para ouvir porquê se fosse um mini show”, lembra a mana de Liam Payne.
Pai de Liam Payne visitante altar feito por leque em frente a hotel na Argentina
“Liam nasceu com a música nas veias, desde pequeno sabia que tinha uma qualidade que o tornaria uma estrela. Eu poderia sentar e ouvi-lo trovar o dia todo, o que é um trabalho difícil porque ele nunca para! “Nunca me cansei do olhar que ele me lançava quando mostrava músicas novas”, concluiu Ruth por termo.
Share this content:



Publicar comentário