Carregando agora

Margem de Jaguaré se apresenta no desfile de 35 anos de São Domingos do Setentrião

Banda de Jaguaré se apresenta no desfile de 35 anos de São Domingos do Norte

Margem de Jaguaré se apresenta no desfile de 35 anos de São Domingos do Setentrião

Neste domingo (30), a Margem Músico Municipal de Jaguaré (Bammuja) se apresentou no desfile em comemoração aos 35 anos de emancipação política de São Domingos do Setentrião, no Setentrião do Espírito Santo. A margem, com um histórico de convites para eventos de emancipação, encantou o público com um repertório diversificado e a volta de seu corpo coreográfico, que não participava da apresentação há oito anos.

A prefeita de São Domingos do Setentrião, Ana Izabel Malacarne de Oliveira, acompanhou a performance da margem e destacou a relevância do evento. “Sempre convidamos a margem de Jaguaré porque acreditamos no talento e na dedicação desses jovens. Nosso município aguarda ansiosamente por esse momento tão peculiar, que promove interação social e cultural para todos. No próximo ano, a Bammuja está mais do que convidada a participar do nosso desfile”, afirmou a prefeita, demonstrando o carinho pelo trabalho da margem.

Para o maestro João Paulo Rigo Barros, a apresentação foi peculiar não só pela data, mas por marcar a primeira do ano da Bammuja. “Leste ano, a Bammuja celebra 15 anos de existência, e somos imensamente gratos por poder compartilhar nosso trabalho em diversos municípios, de setentrião a sul do estado. Na próxima quinta-feira, nos apresentaremos em Aracruz e, na sexta, em Jaguaré. Nossa margem se apresenta ao longo de todo o ano, sempre buscando inovar para oferecer o melhor ao público”, declarou o maestro.

natividade

Share this content:

Publicar comentário