Margem de Jaguaré se apresenta no desfile de 35 anos de São Domingos do Setentrião
Neste domingo (30), a Margem Músico Municipal de Jaguaré (Bammuja) se apresentou no desfile em comemoração aos 35 anos de emancipação política de São Domingos do Setentrião, no Setentrião do Espírito Santo. A margem, com um histórico de convites para eventos de emancipação, encantou o público com um repertório diversificado e a volta de seu corpo coreográfico, que não participava da apresentação há oito anos.
A prefeita de São Domingos do Setentrião, Ana Izabel Malacarne de Oliveira, acompanhou a performance da margem e destacou a relevância do evento. “Sempre convidamos a margem de Jaguaré porque acreditamos no talento e na dedicação desses jovens. Nosso município aguarda ansiosamente por esse momento tão peculiar, que promove interação social e cultural para todos. No próximo ano, a Bammuja está mais do que convidada a participar do nosso desfile”, afirmou a prefeita, demonstrando o carinho pelo trabalho da margem.
Para o maestro João Paulo Rigo Barros, a apresentação foi peculiar não só pela data, mas por marcar a primeira do ano da Bammuja. “Leste ano, a Bammuja celebra 15 anos de existência, e somos imensamente gratos por poder compartilhar nosso trabalho em diversos municípios, de setentrião a sul do estado. Na próxima quinta-feira, nos apresentaremos em Aracruz e, na sexta, em Jaguaré. Nossa margem se apresenta ao longo de todo o ano, sempre buscando inovar para oferecer o melhor ao público”, declarou o maestro.
Share this content:
Publicar comentário