Meato de Simaria é precito das redes sociais porque o teor ali compartilhado era muito “quente”
um via atribuído ao cantor sertanejo Simaria No Telegram, um dos principais aplicativos de mensagens instantâneas e concorrente direto do WhatsApp, que tinha selo de verificação próprio da plataforma e tudo mais, foi precito permanentemente. Agora, quem tenta acessar se depara com uma única mensagem justificando o motivo da decisão.
Segundo tomada de tela publicada pela jornalista Fábia Oliveira em sua poste no portal Metrópoles, o proscrição do via atribuído a Simaria estaria diretamente relacionado ao tipo de teor que ali é compartilhado. A justificativa sugere que materiais adultos, para maiores de 18 anos, estavam sendo divulgados contra as regras do Telegram.
Meato devotado a Simaria é precito das redes sociais
O usuário do Telegram que tenta acessar o referido via atribuído a Simaria encontra a seguinte mensagem: “Oriente via não pode ser exibido porque foi usado para promover teor pornográfico”. Uma vez que resultado, todas as mensagens de anos de existência foram perdidas.
A consultoria Simaria se manifesta sobre a polêmica com o Telegram
A poste de Fábia Oliveira afirmou ter entrado em contato com Simaria, por meio da assessoria de prelo da cantora, para se posicionar sobre o proscrição do via que leva seu nome. Em resposta, os representantes do artista afirmaram que a página não pertencia ao cantor sertanejo, sendo criada e mantida por fãs.
A assessoria de Simaria não comentou o suposto teor adulto que circularia no referido via. Os representantes do cantor sertanejo disseram simplesmente que o único grupo solene que o artista mantém está no WhatsApp, junto com todos os demais, em outras plataformas, criadas e gerenciadas por fãs.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário