‘Meus carros, meu ouro, meu celular, levaram tudo’
MC Pozé para Rodó desabafou nas redes sociais depois a consumição de seus bens durante operação policial realizada nesta sexta-feira, 1º de novembro. Em ação, ligue “Sorteio limpo”A Polícia Social do Rio de Janeiro investiga sorteios promovidos por influenciadores digitais nas redes sociais, apurando possíveis crimes, uma vez que jogos de contratempo, lavagem de numerário e associação criminosa. Entre os alvos está a influenciadora Vivi Noronha, esposa de Poze.
Em seu testemunho, o funkeiro relatou que os agentes levaram seus carros, joias e até seu celular, afirmando que, embora ele não fosse o objetivo principal da investigação, seus bens foram apreendidos. Ele afirmou ainda que suspeita que a operação tenha outras motivações, sugerindo que pessoas de origem humilde que alcançam sucesso acabam chamando a atenção e causando desconforto.
MC Poze do Rodo desabafa depois consumição de bens
Apesar da situação, MC Poze pareceu esperançado e disse crer que tudo será resolvido na próxima semana, garantindo aos fãs que seus advogados estão cuidando do caso. “Acho que até semana que vem tudo estará resolvido: meus carros, meu ouro, meu celular, porque levaram tudo. E eu nem estou no bolo. Mas é para te acalmar.”comentado por meio de histórias do Instagram.
Polícia Social justifica operação
A Polícia Social sustenta que o objetivo da operação foi coletar provas contra influenciadores digitais acusados de pertencer ao esquema de brindes ilegais. Segundo os investigadores, há fortes indícios de fraude nesse tipo de sorteios, com esteio de comparsas, configurando uma verdadeira organização criminosa.
Segundo informações levantadas pelo portal de notícias g1, além de Vivi Noronha, outros influenciadores digitais também foram mira desta operação. Seria o caso de Roger Rodrigues dos Santos (Roginho Dú Ouro), Jonathan Luis Chaves Costa (Jon Jon) e Leandro Medeiros (Lacraia).
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário