Moço é esquecida em carruagem e perde a vida; os pais estavam desesperados
Na noite da última quarta-feira (25), uma gaiato morreu em Joinville, Santa Catarina, posteriormente ser esquecida em um carruagem. A Polícia Social investiga o caso e disse que não revelará sexo nem idade da vítima.
Também não foi revelado uma vez que deixaram a gaiato no veículo. Inicialmente, a corporação informou que a gaiato estava sob os cuidados do pai, porém, não demorou muito para declarar que a vítima realmente estava com a mãe.
Um salva-vidas passava pelo veículo quando percebeu que havia uma gaiato dentro. Ele a tirou de lá e ficou um tempo tentando reanimá-la, mas sem sucesso.
A vítima foi levada ao hospital, mas não sobreviveu.
A vítima foi logo transferida para o hospital regional Hans Dieter Schmidt, mas o óbito logo foi confirmado. O Departamento de Proteção à Moço, ao Juvenil, à Mulher e ao Idoso já anunciou que foi instaurada uma investigação.
Os pais do menino já foram interrogados pela polícia e posteriormente liberados. Os legistas foram chamados e estão auxiliando nas investigações para tentar desenredar o que causou a morte da pequena vítima e quem foi o culpado.
O menino ficou trancado no carruagem no calor intenso
Santa Catarina, uma vez que grande segmento do Brasil, registrou temperaturas intensas. Acredita-se que o menino tenha ficado trancado no veículo por horas até que uma equipe de resgate o removeu.
Segundo apurou a NDTV Record, a mãe da vítima deveria deixar o rebento na escola antes de ir para o trabalho, mas esqueceu. Lucas Neuhauser Magalhães, solicitador responsável pelo caso, fará novas investigações nesta quinta-feira, 26.
Share this content:
Publicar comentário