Moçoila que diz que foi agredida por Jojo Todynho desiste de processá-la
Gabriela dos Santos do Promanação disse que Jojo Todynho bateu nela e estava pronto para processá-la. A estudante voltou detrás na decisão e desistiu de tomar medidas contra o cantor de funk.
Jojo e Gabriela se envolveram em uma confusão quando a notoriedade estava saindo da universidade onde estuda no Rio de Janeiro. A bulha ocorreu em março deste ano e o jovem estudante afirmou ter levado um tapa da notoriedade.
A cantora alegou que não agrediu o colega e a troca de acusações continuou nos meses seguintes. Mas segundo o portal Notícias da TV, no dia 3, a resguardo de Gabriela dos Santos do Promanação anexou ao processo uma petição afirmando que a estudante não tem intenção de prosseguir com a ação.
Estudante queria ser indenizado por Jojo Todynho
Gabriela pediu indenização de R$ 100 milénio e não foi informada porque desistiu do processo. Alguns estudantes gravaram a bulha entre os dois e as imagens viralizaram nas redes sociais.
Um dos vídeos mostra pessoas cercando os dois estudantes enquanto eles gritam um com o outro. Testemunhas disseram que Jojo Todynho ficou furioso depois que Gabriela zombou da frequência escolar do cantor.
Jojo Todynho ficou brava com o companheiro da universidade
Furiosa, Jojo começou a questionar o companheiro: “Você se tornou um inspetor agora? Você está pagando minha faculdade? Por que você pergunta logo? A funkeira se aproximou de Gabriela e o clima esquentou.
A jovem garantiu que não questionou zero sobre Jojo e também disse que queria dar um “show” na universidade. Os demais alunos os separaram para evitar o pior e Jojo Todynho sempre sustentou que não agrediu Gabriela.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário