Morre empresário e ex-lutador de MMA André Mussi, aos 48 anos; me senti mal durante o treino
Na última terça-feira, 22 de outubro, o empresário e ex-lutador de MMA, André Mussi, morreu aos 48 anos. Mussi, que também se destacou porquê fisiculturista, estava em uma ateneu do Rio de Janeiro durante um treino quando começou a se sentir mal.
Mussi foi levado ao hospital, mas infelizmente não sobreviveu e morreu. A motivo de sua morte ainda não foi revelada e muitos esperam que ele encontre o sota eterno. Nascido em Salvador da Bahia, Mussi foi um dos precursores do MMA em sua região, sendo responsável pela organização de eventos importantes, porquê o Clube da Luta e o Bahia Combat.
A vida profissional de André Mussi
Durante sua curso participou de aproximadamente dezesseis lutas, acumulando onze vitórias e cinco derrotas. Ou por outra, teve a oportunidade de competir em diversos países, incluindo México, Estados Unidos e Portugal.
André Mussi costumava ser simples nas redes sociais
A última luta de Mussi aconteceu em 2010. Porquê empresário, ele era proprietário de uma renomada ateneu em Salvador, conhecida pelos treinos de artes marciais e musculação. Embora mantivesse uma presença discreta nas redes sociais, com a sua conta privada no Instagram e murado de 8.000 seguidores, Mussi era muito respeitado na comunidade desportiva.
André deixa esposa e rebento. Seu sepultamento acontecerá em Salvador, embora ainda não sejam conhecidos detalhes sobre o velório. Novas informações serão reveladas em breve. O legado de Mussi transcende suas conquistas individuais, pois foi um pilar na profissionalização do MMA em sua região.
Share this content:
Publicar comentário