Mulher é atropelada por motorista bêbado, fica presa embaixo do coche e é arrastada por vários metros
Na noite da última terça-feira, 29 de outubro, uma mulher de 29 anos que conduzia uma motocicleta na cidade de Pouso Jubiloso, em Minas GeraisEle morreu posteriormente ser atropelado por um motorista que dirigia um coche. A vítima, identificada porquê Regian AlvesEla foi arrastada por tapume de 15 metros pelo motorista bêbado antes de perder a vida.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, acionada para atender a ocorrência, o condutor do veículo apresentava sintomas compatíveis com intoxicação alcoólica. O teste do bafômetro deu positivo para consumo de álcool.
Bombeiros precisaram de macaco hidráulico para retirar vítima do coche
Regiane dirigia sua moto por volta das 22h, na BR-459, quando foi atingida pela traseira, no quilômetro 108 da rodovia. Com o impacto, a mulher foi arremessada da motocicleta e ficou presa na secção subalterno do coche, sendo arrastada por vários metros.
O motorista, em seu testemunho inicial à Polícia Militar, afirmou que seu objetivo era realizar uma ultrapassagem, mas bateu na motocicleta da frente, sem tempo de evitar a colisão. Os bombeiros atenderam ao sítio e tiveram que usar macacos hidráulicos para levantar o coche, permitindo a retirada da vítima. Regiane foi resgatada ainda com vida, mas em estado gravíssimo, sofrendo múltiplos traumas.
Motociclista morreu poucas horas depois de ser internado
A jovem foi rapidamente transferida para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Jubiloso, mas não resistiu à sisudez dos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira, 30 de outubro. Foi realizado teste do bafômetro no motorista, que apontou 0,33g/L.
Share this content:



Publicar comentário