Natacha Horana, ex-dançarina do Faustão, é presa e motivo vem à tona
A ex-dançarina de Faustão, Natacha Horana, voltou a ser notícia, desta vez em um caso envolvendo a Polícia Social de São Paulo. O influenciador foi recluso e é investigado por suspeita de lavagem de verba, formação de quadrilha, enriquecimento ilícito e associação com organização criminosa.
Durante a operação, foram apreendidos 117 milénio reais em verba. Segundo informações divulgadas por Leo Dias, os autos do caso não especificam qual organização criminosa teria relação com Natacha.
A influenciadora, até o momento, não se pronunciou oficialmente sobre a prisão. Segundo apuração do portal Notícias da TV, a Polícia Social de São Paulo também não encontrou registros do ocorrido até sua publicação.
História de problemas com a justiça.
Esta não é a primeira vez que Natacha enfrenta problemas jurídicos. Em julho de 2020, ela foi detida em Balneário Camboriú, Santa Catarina, durante a pandemia da COVID-19.
Na era, ela foi acusada de desacato depois ser denunciada por promover uma sarau clandestina durante o período de confinamento. Além da querela de desacato, a Câmara Municipal sítio denunciou a consumição de drogas na sarau.
A dançarina foi absolvida
Em 2021, o influenciador foi absolvido das acusações. O promotor responsável pelo caso concluiu que Natacha não cometeu nenhuma infração e a investigação foi encerrada.
Depois o desfecho, Natacha manifestou refrigério em entrevista ao Notícias da TV. “Me senti aliviado depois esse processo. “Estou muito feliz porque, mesmo com a lentidão, posso provar que não fiz zero de inexacto”, ele afirmou.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário