Neymar chora em vídeo ao anunciar retorno aos campos
Neymar Ele não pôde deixar de chorar ao falar sobre seu retorno à quadra. Em vídeo divulgado pelo jogador, ele comenta o ano maravilhoso que vivia antes da grave lesão, porquê ter superado Pelé em gols pela Seleção Brasileira, sua chegada ao Al-Hilal e o promanação de sua filha Mavie, resultado de seu relacionamento com Bruna Biancardi.
“Tudo parecia ser um grande ano e isso acabou acontecendo”, disse ele, acrescentando que quando sofreu a lesão já sabia a seriedade da situação.
Neymar relembra um ano de lesão e mostra cicatriz
Em um dos trechos, Neymar se emociona muito com o tempo longínquo. “O que mais sabor na vida é jogar futebol, cada dia que estou fora é um dia de sofrimento. Isso é o que mais me dói. Mas toda vez que me machuco eu volto, mas não volto no meio do caminho”, disse.
Assista ao vídeo anunciando a volta de Neymar aos campos!
Neymar fará sua primeira partida nesta rodada no dia 21 de outubro, contra o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, pela Liga dos Campeões da Ásia. Ou por outra, se tudo passar normalmente, ele deverá ser convocado para a última data Fifa deste ano, entre 15 e 19 de novembro, para disputar as Eliminatórias da Despensa do Mundo.
“A solução é que eu senhor muito o futebol… Esse ‘paixão ao futebol’ é o grande responsável por restituir a ousadia e a alegria de Neymar Jr ao campo! Foram dias de dor, angústia e muita falta de globo, superados com a ajuda de familiares e amigos, sempre presentes, dando força ao nosso “camisa 10” e aos torcedores de todo o mundo que, através das redes sociais redes, mostrou a tudo o seu base. para ele”, ele começou.
Receba OFuxico News no seu celular
“A espera acabou! Neymar Jr está de volta, com seus dribles, sorrisos, assistências e gols! E nós, que também amamos futebol, acompanharemos Neymar Jr nos desafios que ele enfrenta, tanto no Al-Hilal quanto na Seleção Brasileira. Estaremos todos juntos nas eliminatórias da Despensa do Mundo, na Liga dos Campeões da AFC, no Mundial de Clubes da FIFA, na Despensa do Mundo de 2026 e onde quer que forem. Vamos juntos!”, concluiu.
Share this content:



Publicar comentário