Carregando agora

Nicole Kidman revela que estava “muito animada” para filmar ‘Babygirl’

Nicole Kidman, Antonio Banderas

Nicole Kidman revela que estava “muito animada” para filmar ‘Babygirl’

Por Rita García – 24/10/24 às 00h01 – Última atualização: 23 de outubro de 2024

Nicole Kidman abriu em uma novidade entrevista sobre as filmagens de seu próximo filme “Babygirl”, um filme erótico estrelado por ela mesma, Antonio Banderas e o jovem ator Harris Dickinson, 28. Em entrevista ao jornal “The Sun”, a atriz de 57 anos admitiu que ficou tão entusiasmada durante as filmagens que a certa fundura teve que pedir a pausa das filmagens.

Profissional em leitura labial revela conversa tensa entre Nicole Kidman e Salma Hayek

Na produção, dirigida por Halina Reijn, ela interpreta uma poderosa patrão de empresa casada que se apaixona por um jovem estagiário pervertido.

Nicole disse que fazer cenas com Harrison e Banderas, 64, porquê seu marido, Jacob, muitas vezes era demais para manter.

“Houve muito compartilhamento e crédito e depois frustração. É porquê, ‘Não me toque’”, explica ele.

“Houve momentos em que estávamos filmando que pensei: ‘Não quero mais ter orgasmos’… Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Eu não me importo se eles nunca mais me tocarem na minha vida! Já superei”, lembra ele.

“Ele esteve tão presente para mim o tempo todo que foi quase porquê uma exaustão”, disse ele com sinceridade.

Nicole Kidman explicou na mesma entrevista que concordou em fazer esse drama erótico porque era um pouco completamente dissemelhante do que ela havia feito ao longo de sua curso. Quase um repto.

Ela contou com o esteio do marido Keith Urban para admitir o projeto:

Receba OFuxico News no seu celular

“Infelizmente, quando você tem família em vivenda e tudo mais, tem que ter qualquer tipo de concórdia para onde você vai… ‘Agora vou entrar nisso e pedir sua permissão para me deixar ir. ‘ Portanto há uma liberação sua em sua vida artística e logo você retorna para sua vivenda e sua vida real. Mas há uma espécie de distanciamento que é necessário.”

Ela diz que o elenco se encontrou com um coordenador de intimidade para as cenas quentes, e Nicole acredita que foi capaz de atuar nos momentos quentes porque Halina era diretora. Mas também porque estava rodeado de pessoas gentis.

“Fomos todos muito, muito gentis uns com os outros e ajudamos uns aos outros: Harris, Antonio”, conclui.

O filme estreia em dezembro nos Estados Unidos.

nascente

Share this content:

Publicar comentário