Ninguém quis comprar mansão de Hebe Camargo em leilão e agora ela está em ruínas
PARA palácio onde o apresentador tenha um camargo passou 21 anos de sua vida foi posto à venda em leilão determinado pela Justiça de São Paulo. Localizado no bairro do Morumbi, em espaço exclusiva da capital paulista, o imóvel, embora luxuoso, não atraiu interessados até o momento, deixando-o sem possuidor.
Segundo o desembargador Fábio Junqueira, responsável pelo processo, o imóvel está “arruinado” e despovoado há vários anos. A mansão foi construída na dezena de 1970 por Lélio Ravagnani, segundo marido do comunicante, e tem incríveis 962 metros quadrados construídos.
Entenda um pouco sobre a história da mansão Hebe Camargo
Em vídeo no YouTube, Marcello Camargo, fruto único de Hebe, compartilhou detalhes sobre a origem da mansão. Ele disse que Lélio construiu o imóvel com a intenção de morar ao lado de Hebe em seguida o enlace. Porém, em 2000, com a morte de Lélio, Marcello foi morar com Hebe e os bens passaram para a família do logo marido da apresentadora.
A mansão tem algumas excentricidades, uma vez que uma escada de madeira avaliada em 200 milénio reais, segundo reportagem da rádio Récord. Outrossim, a propriedade dispõe de duas piscinas, uma interno e outra exterior. O imóvel estava cotado em R$ 9 milhões, mas os juros sobre ele são zero.
Mansão de Hebe Camargo já foi invadida por bandidos
Uma curiosa história relacionada ao imóvel ocorreu em 1983, quando criminosos escalaram o muro de mais de três metros de profundidade e invadiram a mansão, levando joias, armas e verba. Na era, Hebe relatou em entrevista ao Jornal Pátrio que os ladrões se comportaram de forma pacífica e pediram que todos permanecessem parados e em silêncio, pois procuravam unicamente dólares e ouro ali guardados.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário