Carregando agora

O Brasil faz história e ganha dois quantia não publicado

O Brasil faz história e ganha dois dinheiro não publicado

O Brasil faz história e ganha dois quantia não publicado

A equipe de ginástica rítmica brasileira ganhou duas medalhas de prata não publicadas no 41º Campeonato Mundial, realizado no rio Janeiro Redondel 1, no Rio de Janeiro Parque Olímpico. The team formed by doubt Arakaki, Nicole Pircio, Sofia Madeira, Mariana Gonçalves and Maria Paula Caminha secured the second place in the general race on Saturday (23) and repeated the feat in the final of the mixed series (three balls and two arches) on Sunday (24), in an event that marked the first time that was the competition in southern America.

O primeiro pódio histórico chegou no sábado, na disputa universal, que acrescenta as notas de desempenho na série mista e na série de cinco tapes. O todo brasílio atingiu a pontuação totalidade de 55.250, unicamente detrás do Japão, que acrescentou 55.550 para trazer ouro. A medalha de bronze foi para a Espanha, com 54.750 pontos.

A ação que garantiu a prata universal começou com o som de “evidências”, com a qual o conjunto obteve 27.850 pontos na série com três arcos e duas bolas. Portanto, as ginastas apresentaram a coreografia das cinco fitas, que celebraram a cultura brasileira e receberam a nota de 27.400.

“É ótimo ver que nosso sonho se tornará verdade posteriormente tantos anos de trabalho. Deus é tão maravilhoso que nos colocamos em nossa vivenda, cheios de fãs, família e com nossa equipe no nível mais cumeeira. Foi a possibilidade de nossa vida e, graças a Deus, com muito trabalho que obtivemos esse medalhão” ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, A treinadora Camila Ferezin disse em uma entrevista coletiva.

O capitão da equipe pátrio, Doubt Arakaki, também comemorou o resultado. “Uma vez que em todos os momentos de nossas vidas, o muito e o mal, superamos o trabalho. E desta vez não seria dissemelhante. A medalha percebeu tudo o que trabalhamos naqueles anos. Lutamos pela medalha nos estágios da Despensa do Mundo, e ela chegou”. dito.

Mais um quantia no domingo
A performance de sábado garantiu o Brasil o lugar nas finais por dispositivo, jogado no domingo. Novamente, referto de “evidências”, a equipe brasileira fez uma ótima apresentação na final da série mista, totalizando 28.550 pontos e ganhando outra medalha de prata.

Nesta final, a equipe brasileira foi superada por uma pequena margem da Ucrânia, que obteve ouro ao atingir 28.650 pontos. A China completou o pódio com a medalha de bronze com 28.350 pontos.

Ainda no domingo, o Brasil participou da final da série de cinco tapes. Com uma apresentação que incluiu alguns erros de realização, a equipe acrescentou 22.850 pontos e terminou a disputa no sexto lugar. O pódio do julgamento foi formado pela China (ouro, com 27.550 pontos), Japão (prata, com 26.650) e Espanha (bronze, com 25.950).

A 41ª edição do Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica ocorreu entre 20 e 24, reunindo mais de 300 atletas de 78 países. O evento contou com a presença de estrelas internacionais uma vez que Darja Varfolomeev, vencedor olímpico em Paris e Sofía Raffaeli Italian. No Brasil, além de tudo, as ginastas Geovanna Santos e Barbara Domingos competiram no tipo.

Share this content:

Publicar comentário