Carregando agora

O comandante do Corpo de Bombeiros fala sobre a queda do avião em SP

1News Brasil

O comandante do Corpo de Bombeiros fala sobre a queda do avião em SP

Na noite desta quarta-feira, 23 de outubro, um pequeno avião caiu na cidade de Santa Branca (SP). A aeroplano pertencia à empresa de táxi alheado Abaeté Aviação, com sede em Salvador (BA). As cinco pessoas a bordo, que eram funcionários da empresa, perderam a vida no acidente, ocorrido durante uma intensa tempestade.

Entre as vítimas do acidente estavam o comandante do avião, um piloto, um médico, uma enfermeira e um mecânico. A empresa responsável pela aeroplano, que realizava voo de transferência, com partida de Florianópolis (SC) para Belo Horizonte (MG), manifestou sua solidariedade aos familiares das vítimas, afirmando que oferece escora neste momento difícil.

O trabalho dos bombeiros no sítio do acidente.

O comandante do Corpo de Bombeiros da região, major Paulo Reis, informou que a corporação recebeu uma relação sobre o acidente alheado e enviou imediatamente equipes de resgate das cidades de Paraibuna e São José dos Campos.

Ao chegar ao sítio do acidente, os bombeiros encontraram os sobras da aeroplano no meio da mata e o chegada à espaço foi restrito para prometer a integridade das operações de resgate e investigação.

Major Paulo Reis fala sobre as vítimas

Em declarações à prensa, o major Reis confirmou que não houve sobreviventes. “Infelizmente não havia ninguém vivo” afirmou o comandante, que também destacou a valia da preservação do sítio do acidente até a chegada de equipes especializadas. A investigação das causas do acidente será realizada pela Polícia Técnica Científica e pelo Cenipa.

natividade

Share this content:

Publicar comentário