Carregando agora

O consultor de Trump diz que espera que o Brasil contendo os ‘inadimplentes não controlados’

O consultor de Trump diz que espera que o Brasil contendo os 'inadimplentes não controlados'

O consultor de Trump diz que espera que o Brasil contendo os ‘inadimplentes não controlados’

O subsecretário do Departamento de Estado Americano, Christopher Landau, disse na quarta -feira (17) que o “Os Estados Unidos continuarão esperando que o Brasil contenha o Ministro do STF não controlado (Alexandre de) Moraes antes de destruir completamente o relacionamento que nossos grandes países desfrutaram de mais de dois séculos detrás”..

Landau fez o glosa em uma posição que lidou com uma solicitação de prisão emitida por Alexandre de Moraes contra Flávia Magalhães, um brasílio que vive na Flórida e também tem cidadania americana.

“Em vez de procurar uma solução para resolver a crise, o Brasil está permitindo que esse atacador de direitos humanos sancionou seu injúria do processo judicial para seguir uma agenda política flagrante. Os Estados Unidos não permitirão que os padrões estendam seu regime de exprobação ao nosso território”.Landau disse.

Moraes e a Suprema Namoro não comentaram a publicação até a publicação deste relatório. Nas manifestações anteriores, Moraes disse que espera que os Estados Unidos reenham as sanções aplicadas contra ele e atribuídas às informações errôneas das críticas à Morada Branca.

O caso de Flávia Magalhães entrou em contato com um relatório na revista Newsweek na terça -feira (16).

A revista o descreve porquê um “cidadão americano nascido no Brasil” que vive em Pompano Beach, Flórida, 22 anos detrás.

Segundo a Newsweek, a demanda contra suas menções publicações que fizeram 2022 criticaram o judiciário brasílio. Segundo o relatório, Magalhães estava na Flórida quando criticou.

A revista diz que a prisão de Magalhães foi ordenada em fevereiro de 2024 e continua morando na Flórida.

A posição do subsecretário de Estado é adicionada a uma série de críticas e ameaças do governo dos Estados Unidos contra o Brasil e Moraes.

Na segunda -feira (15), o secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, disse que a Morada Branca deve tomar novas medidas contra o Brasil porquê resultado da pena do ex -presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ao visitar Israel, o americano foi questionado sobre a decisão da Suprema Namoro federalista (STF) de improbar Bolsonaro a uma sentença de 27 anos.

“Muito, a resposta é que o estado de recta está quebrando. Você tem esses juízes ativistas, um em privado, que não exclusivamente perseguiu Bolsonaro, mas tentou praticar declarações extraterritoriais mesmo contra cidadãos dos EUA ou contra alguém que o coloca on -line nos Estados Unidos e realmente ameaçou ir mais longe nesse sentido”.Rubio disse, sem mencionar os nomes.

natividade da materia

Share this content:

Publicar comentário