O corpo encontrado no litoral de São Paulo pertencia mesmo à jovem que tirou selfie em um embarcação durante uma sarau privada
a família de Aline Tamara Moreira37 anos, reconheceu o corpo que foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. A vítima participava de uma sarau em um embarcação no último domingo, 29 de setembro, que virou com diversas pessoas a bordo.
O corpo de Aline Tamara Moreira foi encontrado em uma praia de Santos, litoral do estado de São Paulo. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o transporte até o continente, na praia do Gonzaguinha, para ulterior envio ao IML (Instituto Médico Permitido).
Parentes reconheceram o corpo do último náufrago
As suspeitas de que o corpo encontrado fosse de Aline Tamara Moreira eram fortes, considerando o lugar onde foi encontrado. Mesmo assim, permaneceu a identificação pelos familiares, que foi realizada nas últimas horas. Posteriormente perícia, a vítima será liberada para sepultamento.
Além dela, outra pessoa que estava no embarcação, chamada Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, também perdeu a vida. O corpo da jovem foi renovado mais cedo, na quinta-feira, 3 de outubro, próximo ao emissário submarino de Santos.
O embarcação tinha sete pessoas.
A tragédia ocorreu há uma semana, no último domingo, 29 de setembro, em São Vicente. Estavam sete pessoas no embarcação, que participavam de uma sarau pessoal, quando uma poderoso vaga virou o embarcação. O lugar é sabido inclusive pela alvoroço de suas águas. Desde portanto, equipes de resgate foram mobilizadas para procurar os corpos das duas jovens que não foram imediatamente resgatadas com vida.
Share this content:
Publicar comentário