O fruto rejeita a coxa que o pai lhe oferece, a mãe come e morre por suspeita de intoxicação
Uma tragédia chocou o município de São Brás, no interno de Alagoas, com a morte de Professora Joice dos Santos Silva Cirino36 anos, na última quarta-feira (9). Joice passou mal em seguida consumir uma coxinha, supostamente envenenada, oferecida pelo marido, de quem estava se separando.
A Polícia Social investiga o caso uma vez que provável homicídio por intoxicação, segundo o mandatário Rômulo Andrade. Segundo familiares, o marido da vítima, de quem nome não foi revelado, comprou o lanche e ofereceu tanto para a esposa quanto para o fruto do par.
Menino rejeitou coxinha e preferiu tomar sopa
Porém, a petiz rejeitou a coxinha e preferiu tomar a sopa preparada pela mãe. Joice, em seguida consumir o lanche, passou mal e foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Real do Escola, onde faleceu. A equipe médica da UPA, com suspeita de intoxicação, contatou as autoridades.
A mana de Joice, María Luana Alves, revelou que a professora temia ser envenenada pelo marido. Em áudios enviados à família, Joice alertou sobre sua suspicácia, mencionando que, se alguma coisa acontecesse com ele, seria por justificação da comida que lhe oferecia. Esses áudios foram entregues à polícia e agora fazem segmento das provas que estão sendo investigadas.
O caso é investigado
O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer a perícia no sítio e coletar amostras dos mantimentos consumidos por Joice. O material coletado, tanto na lar quanto na necropsia do corpo, foi guiado para estudo ao Laboratório Judicial, que buscará identificar a substância responsável pela intoxicação. A investigação ainda está em curso e aguardam-se resultados para instituir a justificação exata da morte.
Share this content:



Publicar comentário