O fundador do Globo de Neve, falecido depois acidente, comemorou o matrimónio de Sasha; outras celebridades frequentaram a igreja
Uma tragédia abalou a comunidade evangélica no último domingo (17) com a morte de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, espargido uma vez que Propagador Rina, fundador da Igreja Globo de Neve. A morte, ocorrida depois acidente de moto, foi divulgada pela mídia e logo confirmada pela igreja de Rinaldo.
O evangelista tinha exclusivamente 52 anos e já era um nome espargido, não só pela sua atuação uma vez que líder religioso, mas também pelo relacionamento com diversas pessoas famosas que frequentavam a congregação.
Celebridades fizeram secção da igreja Globo de Neve
Entre as personalidades ligadas ao Globo de Neve, destacam-se a apresentadora Monique Evans e Sasha Meneghel, que celebrou seu matrimónio com a apóstola Rina. O marido de Sasha, João Figueiredo, também é espargido por suas raízes na igreja, sendo rebento de pastores de igreja. Embora tenham se longe da congregação nos últimos anos, Sasha e João permanecerão unidos na memória de Rina, que desempenhou um papel importante num momento significativo de suas vidas.
Além de Sasha, João Figueiredo e Monique Evans, entre as celebridades que frequentavam a igreja, também se destaca Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do grupo Raimundos. Abrantes, porém, não saiu da congregação sem antes denunciar experiências difíceis, uma vez que os abusos emocionais que a sua família sofreu durante os anos em que esteve ligado à igreja.
Porquê ocorreu o acidente que matou a Apóstola Rina
O acidente que causou a morte do fundador do Globo de Neve ocorreu no último domingo (17), por volta das 16h04, na Rodovia Dom Pedro 1º, em Campinas, interno de São Paulo. Segundo informações da Concessionária Rota das Bandeiras, Rina perdeu o controle da moto no km 131, sem envolver outros veículos. Ele quebrou a clavícula e foi imediatamente transferido para o Hospital das Clínicas da Unicamp, onde, infelizmente, faleceu em decorrência dos ferimentos.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário