Carregando agora

O Juízo de Moral da Câmara se ajusta a Eduardo Bolsonaro

O Conselho de Ética da Câmara se ajusta a Eduardo Bolsonaro

O Juízo de Moral da Câmara se ajusta a Eduardo Bolsonaro

O Juízo de Moral da Câmara de Deputados entrou com uma ação contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) na terça-feira (23) por violação do decoro parlamentar.

O processo foi lhano a partir de uma ação apresentada pelo PT. Rebento do ex -presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo tem três outras representações na escola que dirigiram sua cassação e ainda não foram guiadas.

A representação do PT Bank questiona o desempenho de Eduardo nos Estados Unidos e solicita a verosímil perda do procuração parlamentar.

Para a eleição do Relator contra Eduardo, foram desenhados os deputados: Paulo Lemos (Psol-AP), solicitador Marcelo Freitas (União-Mg) e Doubt Salabert (PDT-MG). Da lista tripla, o Presidente do Juízo, o vice Fabio Schiochet (Union-SC), definirá o cronômetro.

Nesta terça-feira, o prefeito, Hugo Motta (Republicons-PB), rejeitou o pedido de oposição que indicava Eduardo uma vez que líder da minoria. A manobra pretendia salvar seu procuração, permitindo a justificativa de sua pouquidade na mansão.

Eduardo Bolsonaro residia nos Estados Unidos desde fevereiro e diz que não pode retornar ao país porque é o objetivo da “perseguição política”. O parlamentar até autorizou, mas o período venceu e não pode solicitar uma novidade eliminação formal.

Na segunda -feira (22), o PGR (Procurador -Universal da República) denunciou Eduardo por coerção no decurso do processo, devido à ação no exterior com ações destinadas a intervir nos procedimentos judiciais para beneficiar Bolsonaro e o blogueiro Paulo Figeiredo.

Na ação do juízo, o PT questiona a permanência de Eduardo nos Estados Unidos e afirma que o deputado “Foi repetidamente devotado a difamar instituições do estado brasílio, com uma virulência peculiar contra a Suprema Galanteio federalista e seus ministros”.

A ação também aponta que o deputado procura “Influencie as autoridades governamentais dos Estados Unidos a envolver sanções contra membros do Supremo Tribunal Federalista, o Gabinete do Procurador Universal e a Polícia Federalista, em retaliação por investigações que envolvem seu pai e colegas de renda”..

nascente da materia

Share this content:

Publicar comentário