Carregando agora

O que havia? Namorado de Sandy faz desabafo muito difícil: ‘O paixão sofre por tudo’

O que havia? Namorado de Sandy faz desabafo muito difícil: ‘O amor sofre por tudo’

O que havia? Namorado de Sandy faz desabafo muito difícil: ‘O paixão sofre por tudo’

o médico Pedro Andradeassinalado pela mídia porquê o suposto namorado do cantor SandyEle protagonizou um possante desabafo nas redes sociais depois ver seu nome envolvido em uma polêmica judicial. A polêmica surgiu depois que a administradora SulAmérica Saúde entrou na Justiça contra o Instituto Pedro Andrade Ltda., alegando que o instituto desrespeitou as regras de reembolso de serviços médicos.

De concordância com a ação, inicialmente relatada pelo jornalista Leo Dias, Pedro Andrade teria violado o sistema ao enunciar notas fiscais que, segundo a denúncia, não estariam de concordância com as normas do projecto de saúde.

Namorado de Sandy desabafa depois vazamento de notícias de ação lícito

Em tom reflexivo e sem mencionar diretamente o processo, Pedro Andrade escreveu: “O paixão tudo sofre, tudo acredita, tudo espera, tudo suporta. O paixão nunca acaba. Se houver profecias, elas desaparecerão; se houver línguas, cessarão; Se houver conhecimento, vai passar”um trecho de um versículo bíblico que muitos seguidores consideraram uma mensagem de esperança em meio a tempos difíceis.

Juiz concede proteção antecipada em obséquio do responsável no caso

O Tribunal, por meio da juíza Edna Kyoko Kano, concedeu decisão liminar favorável à SulAmérica Saúde, determinando que o Instituto Pedro Andrade Ltda suspendesse imediatamente a emissão e fracionamento de recibos e faturas relativos a serviços supostamente prestados aos segurados da empresa. Caso a decisão não seja cumprida, o instituto estará sujeito à multa de R$ 5 milénio por cada infração, até o limite de R$ 200 milénio.

Em sua decisão, a juíza afirmou que, com base nas provas apresentadas, há indícios de que o instituto tenha praticado atos que violaram o sistema de reembolso. No entanto, o pedido da SulAmérica para suspender todas as restituições já solicitadas pelo instituto foi rejeitado, por entender que tal medida poderia prejudicar terceiros não envolvidos diretamente na ação.


nascente

Share this content:

Publicar comentário