O que se sabe até agora sobre a morte do ex-ator mirim da Orbe
PARA morte de João Rebello Fernandes, ex-ator mirim da Orbe meu sobrinho do diretor Jorge Fernandocausou comoção nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (25). O famoso, de 45 anos, havia se mudado recentemente do Rio de Janeiro para Trancoso, na Bahia, onde morava tranquilamente.
Em decorrência do ocorrido, a 1ª Delegacia de Polícia de Porto Seguro iniciou investigações para apurar o transgressão. Maria Carol RebelloA mana de João disse à prelo que está a caminho de Trancoso, mas, devido à repercussão, não pode falar com os jornalistas neste momento.
Morte de João Rebello
João Rebello Fernandes foi assassinado na noite desta quinta-feira (24), na Rossio da Independência, região meão e conhecida de Trancoso, bairro turístico da cidade de Porto Seguro. Segundo o Radar News, ele estava em um coche próximo à rossio quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que abriram queimada, disparando pelo menos 12 tiros contra o veículo.
Sua mãe, María Rebello, lamentou publicamente a perda e suspeita ter sido vítima de um erro. Ele manifestou sua dor nas redes sociais, mencionando que a mana de João, Carol, já se dirigia ao lugar, lamentando a instabilidade e a violência na região.
Atualizações sobre o caso do ex-ator mirim da Orbe
O caso está a ser escoltado de perto pelas autoridades locais, que confirmaram que foram emitidos guias de investigação judicial e que estão a ser feitos esforços para identificar os envolvidos e compreender os motivos do transgressão. Testemunhas relataram a presença de dois suspeitos em uma motocicleta que teriam atirado contra o coche onde João estava.
João Rebello, além de ser lembrado por suas atuações em novelas uma vez que Bebê a Bordo, Vamp e Zazá, trabalhou uma vez que DJ com o nome artístico de Vunje. Levante ano se apresentou em Paris e participou da direção de videoclipes de artistas renomados, entre eles Ludmilla e Marcelo D2.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário