Carregando agora

O relatório de Bolsonaro indica cancro de pele, diz o médico

O relatório de Bolsonaro indica câncer de pele, diz o médico

O relatório de Bolsonaro indica cancro de pele, diz o médico

O Dr. Claudio Birolini, superintendente da equipe cirúrgica que acompanha Jair Bolsonaro (PL), confirmou quarta -feira à tarde (17) que os exames identificaram duas lesões compatíveis com o cancro de pele no ex -presidente, que recebeu subida por volta das 13h40.

Bolsonaro deixou o Hospital Star DF ​​em Brasília, onde foi permitido ontem à tarde depois de apresentar soluços, vômitos e pressão arterial baixa. Ele passou a noite sob reparo.

No domingo pretérito (14), Bolsonaro passou por um procedimento médico para varar oito lesões na pele. Por sua vez, um relatório feito com o material biológico indicou o “Presença de carcinoma de células de fraude ‘in situ’, em duas das oito lesões eliminadas”O Boletim Médico diz esta tarde.

“Duas das lesões foram positivas para o carcinoma de células de fraude, o que não é o melhor ou mais hostil, mas ainda é um cancro de pele”.Claudio Biroloni disse. Segundo o médico, as lesões localizadas no peito e um dos ex -presidente são “precoces” e “exigem somente uma avaliação periódica”.

“O que você terá que fazer periodicamente para ver se outras lesões têm suspeitas. Com relação a essas lesões, elas foram eliminadas, mas devido à sua propriedade da pele, porque estava ensolarado sem proteção, é um caso de avaliação periódica. Não é um caso de tratamento de esteio agora”.O cirurgião acrescentou.

Bolsonaro, que está em prisão domiciliar e foi sentenciado a 27 anos e 3 meses de prisão por participar de uma trama de golpe, ainda deve apresentar um certificado médico ao Gabinete do Ministro Alexandre de Moraes, da Suprema Golpe (STF).

Leia o boletim médico completo de Bolsonaro
“O ex -presidente Jair Messias Bolsonaro foi internado no Hospital Star da DF na tarde de 16 de setembro, devido a vômitos, tonturas, pressão arterial e queda de receita. Ele mostrou a melhora dos sintomas e da função renal em seguida hidratação e tratamento com drogas intravenosas.

O relatório anatômico patológico das lesões cutâneas operadas no domingo mostrou a presença de carcinoma de célula grampeal ‘in situ’, em duas das oito lesões eliminadas, com a urgência de monitoramento galeno e reavaliação periódica. É um hospital de subida, mantendo o seguimento médico -up “.

manadeira da materia

Share this content:

Publicar comentário