O Secretariado e o Empreendedor para o Desenvolvimento de Folhas Vidigais, assume que a posição em
O médico e ex -prefeito de Serra, Sérgio Vidigal, deixou nesta sexta -feira (18) o comando do Secretariado do Estado de Desenvolvimento de Espírito Santo (Sedes). A partida, a pedido do próprio Vidigal, foi confirmada no início da noite pelo governador Renato Casagrande, por meio de redes sociais.
No pregão, o governador informou que a mudança ocorre para que Vidigal possa se destinar à sua profissão uma vez que médico e novos projetos pessoais. “Sérgio Vidigal está deixando o Secretariado do Desenvolvimento, a pedido, para se destinar à sua profissão e novos projetos. Agradeço sua taxa ao nosso governo e ao Espírito Santo”. Publicou Casagrande.
Para o lugar de Vidigal, foi anunciado o nome do empresário Rogélume, foi anunciado fundador do Wine Vinhos Club. Segundo o governador, Salumes assume o portfólio com a missão de continuar contribuindo para o desenvolvimento econômico de Espírito Santo. “Ele cuida da pasta Rogétio Salumen, que vem com a missão de continuar a nos ajudar a aumentar o desenvolvimento do estado com sua experiência”. fixo.
Mudanças na gestão
Sérgio Vidigal estava na cabeça da sede desde fevereiro deste ano, quando assumiu o papel em vez do vice -governador Ricardo Ferraço. Ferraço, que acumulou a posição desde o início da governo atual, deixou o secretário de se destinar exclusivamente às atividades do vice -governador.
O Secretário de Desenvolvimento é responsável pelas políticas públicas destinadas a promover a atividade econômica, atração de investimentos, escora à indústria, transacção e serviços, entre outros poderes ligados ao propagação produtivo de Espírito Santo.
Share this content:
Publicar comentário