Carregando agora

Obama canta com Eminem e critica Trump em comício de suporte a Kamala Harris

Barack Obama e rapper Eminem

Obama canta com Eminem e critica Trump em comício de suporte a Kamala Harris

Barack Obama lançou uma série de manifestações em Detroit para concordar a candidatura de Kamala Harris à Presidência dos Estados Unidos. No evento, Obama teve a participação próprio de Eminemque subiu ao palco da sua cidade natal e apelou aos cidadãos sobre a valimento do voto nas próximas eleições.

Quem é Kamala Harris? Descubra tudo sobre ela!

O rapper aproveitou o momento para incentivar a mobilização dos eleitores. “Encorajo todos a saírem e votarem, por obséquio. “Não creio que alguém queira uma América onde as pessoas estejam preocupadas com a retaliação pelo que farão se você se manifestar”. Eminem.

Ele destacou que Kamala Harris está hipotecado em proteger estas e outras liberdades no horizonte, posicionando a sua candidatura porquê uma resguardo dos direitos civis e da democracia.

Barack Obama Ele trouxe um tom relaxado ao evento, brincando com a presença do rapper. O ex-presidente confessou estar nervoso em falar depois Eminem.

“Devo manifestar que estive em muitos comícios, logo normalmente não fico nervoso, mas senti porquê se estivesse seguindo Eminem”, disse Obama, arrancando risadas da plateia.

Para animar o público, ele improvisou trechos da música “Lose Yourself”. “Percebo que minhas mãos estão suadas, meus joelhos estão fracos, meus braços estão pesados, vomito no suéter, no espaguete da minha mãe. Estou nervoso, mas superficialmente pareço cómodo e pronto para lançar bombas, mas continuo esquecendo…”

Ele logo brincou: “Ame-me um pouco, Eminem”.

Obama critica e acusa diretamente Trump

Obama aproveitou o evento para criticar duramente Donald Trumplembrando o incidente em que o ex-presidente questionou o resultado das eleições de 2020.

“Enquanto Donald Trump se preparava para espalhar mentiras sobre fraude eleitoral em Michigan, os manifestantes desceram, bateram nas janelas e gritaram: ‘Deixe-nos entrar’. Pare a escrutinação. “Os funcionários eleitorais lá dentro ficaram intimidados…tudo porque Donald Trump não aceitava perder.”

Receba novidades do OFuxico no seu celular!

Aliás, o ex-presidente questionou a jeito do Triunfo para a posição. “Você ficaria preocupado se o vovô agisse assim. Mas isso vem de alguém que deseja poder indeterminado.”

Barack Obama também zombou Donald Trumpmencionando que fingia trabalhar no McDonald’s em eventos fechados, enquanto Kamala Harris, segundo ele, na verdade trabalhava na rede de fast food durante a faculdade para remunerar suas despesas.

nascente

Share this content:

Publicar comentário