Carregando agora

Os recordes de Pelé que ninguém consegue espancar

Os recordes de Pelé que ninguém consegue bater

Os recordes de Pelé que ninguém consegue espancar

Muito se fala dos recordes de Cristiano Ronaldo, mas é preciso manifestar mais sobre os recordes que ninguém ainda conseguiu espancar pelo incomparável Pelé. Pelé tinha uma paixão pelo esporte que o levou a espancar vários recordes em sua curso e atrair multidões ao estádio para observar ao seu desempenho. Ele era tão divulgado que até torcedores adversários começaram a apoiá-lo, pois seu charme era um pouco para contemplar. Hoje em dia apostar no Pelé em uma novidade plataforma por 3 reais seria vitória garantida e você vai entender o porquê.

Depois de enfrentar uma doença grave, o melhor jogador de todos os tempos morreu num hospital, e sempre nos lembraremos da sua enorme taxa para o futebol e da pessoa maravilhosa que foi em universal, além de jogador. Identificamos alguns de seus recordes que dificilmente serão quebrados na história do futebol.

Esfera de Ouro de Honra
Uma das poucas Bolas de Ouro concedidas a um dos melhores jogadores da atualidade, embora Pelé não tenha tido recta a lucrar nenhuma Esfera de Ouro durante sua gestão, pois disputou unicamente o Campeonato Brasílio e o troféu só foi entregue aos Europeus . jogadores. Pelé marcou 1.281 gols e conquistou todos os prêmios que obteve ao longo de sua curso de jogador, reconhecendo sua grande curso. A FIFA recentemente presenteou o falecido ícone com o primeiro Prêmio FIFA Ballon d’Or Honor na Suíça em 2014.

A maioria dos hat-tricks
Mais um recorde impossível de ser derrotado. Pelé tem o maior número de hat-tricks de sua curso, com 92, quase um século de hat-tricks que nunca será superado pelos outros dois grandes nomes do esporte, Cristiano Ronaldo, que tem 56 hat-tricks, e Lionel Messi, que tem 53 hat-tricks na curso.

Maior número de assistências em uma única edição da Despensa do Mundo
Pelé era um jogador versátil, que marcava gols e criava chances para os companheiros. Ele tem todas as habilidades que os atletas de hoje possuem. Com a esfera foi rápido, poderoso, fantástico, habilidoso e inventivo. Sua participação foi fundamental para a seleção, já que sua exiguidade por lesão em uma das Copas do Mundo impediu o Brasil de prosseguir da temporada de grupos.

Pelé voltou à seleção brasileira posteriormente uma lesão de longa duração na Despensa do Mundo de 1970 e levou seu país à terceira vitória na Despensa do Mundo contra a Itália, registrando um totalidade de sete assistências no torneio, que continua sendo o maior número de assistências da história. História do torneio.

O jogador mais jovem a marcar três gols em uma Despensa do Mundo
A Despensa do Mundo de 1950 foi considerada um dos eventos mais humilhantes da história do esporte brasiliano, já que o Brasil perdeu o campeonato principiante para o Uruguai. A única maneira de se livrar disso era levar para lar o troféu da Despensa do Mundo de 1958.

Pelé, de 17 anos, foi incluído no elenco e isso levou muitos fisioterapeutas a confiar que ele seria maltratado pelos adversários, mas o que se seguiu foi uma atuação dominante de um jovem de 17 anos que confundiu o mundo inteiro e levou o Brasil para o seu. . primeira Despensa do Mundo.

Pelé marcou o mesmo número de gols no torneio e também marcou três gols aos 17 anos, tornando-se o jogador mais jovem da história da Despensa do Mundo a fazê-lo.

O maior bombeiro do Brasil
Pelé foi o maior bombeiro de todos os tempos do Brasil até Neymar igualar esse feito na Despensa do Mundo de 2022, embora Neymar tenha levado 124 jogos para atingir essa marca, enquanto Pelé o fez em 92. Embora Neymar tenha dúvidas sobre jogar em nível pátrio posteriormente o doloroso eliminação do Brasil do torneio. É improvável que qualquer dia vejamos um jogador que consiga igualar o recorde de Pelé de 77 gols internacionais.

O jogador mais jovem a vencer a Despensa do Mundo de Futebol
Havia muitos jogadores jovens jogando nesta final, mas nenhum deles chegou perto de lucrar nascente troféu premiado quando era juvenil, embora o segundo jogador mais jovem a vencer a Despensa do Mundo tenha sido Kylian Mbappé, de 19 anos, na Despensa do Mundo de 2018.

Ele foi a estrela da vitória final do Brasil sobre a Suécia, marcando dois gols na vitória dos brasileiros por 5 a 2 sobre os anfitriões. E se qualquer jogador quisesse espancar seu recorde, teria que levar seu time unicamente ao sucesso na Despensa do Mundo, aos 17 anos.

Único jogador a vencer três Copas do Mundo
Teríamos autorizado se Mbappé tivesse vencido a Despensa do Mundo de 2022. Ele estaria no caminho notório para espancar o recorde de Pelé de maior número de títulos mundiais em sua curso. Mas não foi assim, já que Pelé continua sendo o único jogador a ter vencido três Copas do Mundo.

Com unicamente 17 anos, ele entregou-lhes o primeiro troféu da Despensa do Mundo em 1958. Seguido por outra vitória na Despensa do Mundo em 1962, e oito anos depois, Pelé inspirou o Brasil a invadir seu terceiro troféu da Despensa do Mundo em 1970, e até hoje. ele continua sendo o único jogador a ter vencido três vezes.

Share this content:

Publicar comentário