Pablo Marçal não tem motivos para sorrir, perde eleições em SP e acaba criticado: “era menino”
Pablo Marçaltreinador e empresário que disputou eleições em são paulorecebeu notícias decepcionantes na noite de domingo (6). Com uma campanha marcada por poderoso presença nas redes sociais, não conseguiu obter o número de votos necessários para prometer vaga no segundo vez.
Com 100% dos votos apurados, Ricardo Nunes alcançou 29,48% dos votos, enquanto Guilherme Boulos apareceu com 29,07%. Pablo Marçal ficou em terceiro lugar, com 28,14% dos votos. A intervalo entre ele e Boulos (veja tábua inferior) foi de pouco mais de 50 milénio votos.
Pablo Marçal não comentou a itinerário
Logo depois o proclamação do resultado final, Guilherme Boulos e Ricardo falaram diretamente dos comitês de campanha. Pablo Marçal permaneceu em silêncio e não havia falado no momento da redação deste texto. Não se sabe se ele apoiará qualquer candidato no segundo vez da disputa na maior cidade do Brasil.
Às vésperas das eleições, Pablo Marçal fez uma publicação nas redes sociais com uma suposta reportagem que mostrava que Boulos consumia cocaína. Laudos periciais da Polícia Social de São Paulo confirmaram que o documento era falso.
Pablo Marçal é criticado
Segundo o Metrópoles, uma nascente do grupo jurídico de campanha de Pablo Marçal criticou o candidato em relação à publicação da reportagem falsa sobre Boulos. “Essa foi a fanfarronada dele, ele era um pirralho. “Eu não precisava disso para seguir para o segundo vez.”disse essa pessoa, que não se identificou. Segundo esta nascente, Marçal recebeu um relatório médico e decidiu publicá-lo.
Share this content:
Publicar comentário