Pai de Isis e Michele morre em seguida preterição em ‘Mania de Você’
Ísis (Mariana Ximenes) tomará uma decisão drástica na romance “Mania de Você”, da TV Orbe, ignorando os apelos de Michele (Alanis Guillén) e impondo uma dura exigência para ajudar o pai, Geraldo (José Augusto Branco). O personagem exigirá que você peça desculpas pela forma uma vez que a tratou antes de lhe fornecer o numerário necessário para tratar sua doença grave.
A decisão da filha terá consequências irreversíveis para a família. Diante da exigência imposta por Ísis, Michele tentará convencer o pai a pedir desculpas à mana mais velha, numa tentativa desesperada de conseguir o numerário. Geraldo, já debilitado pela doença, aceitará a sugestão e irá ao encontro da filha. A situação entre eles, porém, ficará ainda mais tensa.
Veja o resumo dos capítulos de “Mania de Você”
Mesmo em seguida ouvir o pedido de desculpas, Ísis não acreditará na sinceridade de Geraldo. O confronto entre pai e filha será intenso e acabará piorando o estado de saúde de Geraldo, que já estava fragilizado. Em seguida a luta, o estado de Geraldo piorará rapidamente. As informações são do site Notícias da TV.
Pai de Isis e Michele morre sem ajuda
Nos próximos capítulos, a saúde do pai de Ísis e Michele continuará piorando até que ele morra sem receber o suporte da filha. No incidente da próxima segunda-feira, 14 de outubro, o público verá o termo trágico de Geraldo. Dois dias depois, na quarta-feira, 16 de outubro, Michele informará Ísis sobre a morte do pai, mas a vilã não demonstrará emoção.
Receba OFuxico News no seu celular
Sem qualquer dor, Ísis ordenará a Berta (Eliane Giardini) que não conte a Tomás (Paulo Mendes) que seu avô havia morrido. O personagem será insensível e focado em um único objetivo: separar o rebento de Evelyn (Gi Fernandes). Ao perceber que Tomás e Evelyn estão cada vez mais próximos, Ísis passará a prestar mais atenção na filha de Leidi (Thalita Carauta).
“Mania de Você” é uma romance criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Marcia Prates, Eliane García, Marina Luísa Silva e Zé Dasilva e a pesquisa do texto de Marta Rangel. A romance tem direção artística de Carlos Araujo, direção universal de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Virente. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Share this content:
Publicar comentário