Pai do bebê que supostamente mexeu a mão durante o velório posteriormente a confirmação de sua morte: “bastante chateado”
Um caso trágico e inesperado abalou a cidade de Correia Pinto, em Santa Catarina, neste final de semana. Um bebê, que havia sido pronunciado morto pelo hospital na madrugada deste sábado (19), teria apresentado sinais vitais durante o velório.
A moça foi levada de volta ao hospital, onde os médicos infelizmente confirmaram sua morte. O velório, que começou logo posteriormente a primeira enunciação de morte do bebê pelo hospital, foi interrompido por volta das 18h, quando alguns dos presentes perceberam que a menino parecia dar sinais de vida ao supostamente movimentar a mão.
Pai desabafa sobre tudo o que aconteceu
O pai do menino, Cristiano Santos, ainda muito comovido, falou à prensa sobre o ocorrido. Segundo ele, a situação gerou um misto de dor e esperança nos presentes, que perceberam a movimentação da moça durante a cerimônia.
“Já estávamos, digamos, bastante chateados. Aí apareceu um pouco de esperança e tudo isso acabou acontecendo.”disse o pai em entrevista ao g1. Ele também conversou com a reportagem do SBT e deu mais detalhes sobre o ocorrido.
Técnico confirma morte de bebê velado na Carolina do Sul
Segundo o Ministério Público, o laudo do morto confirmou que o bebê estava morto desde a manhã de sábado. Embora tivesse batimentos cardíacos e nível de oxigênio no sangue, ele não apresentava sinais vitais. O documento é secreto, mas nele o legista teria listado diversos motivos para a presença de calor, saturação e pulso no corpo do bebê.
Share this content:
Publicar comentário