Passageiro de avião da Voepass que fez pouso de emergência diz: ‘É melhor você ir para moradia’
Depois um pouso de emergência em Uberlândia (MG), causado por problemas técnicos em um voo Voepass que partia de Rio Verdejante (GO) com direcção a Guarulhos (SP), quatro passageiros decidiram não continuar a viagem.
Entre eles estava José Ribamar Fruto, professor universitário que viajava com a esposa para São Paulo. Ele relatou que, devido à tensão gerada pelo incidente e pela recente tragédia aérea em Vinhedo, o par decidiu voltar para moradia de carruagem, cancelando os planos de viagem.
enunciação voepass
A Voepass informou que o pouso ocorreu por volta das 19h15 desta quinta-feira (15), depois a tripulação identificar um avião. “problema técnico” no avião. Apesar do problema, a empresa certificou-se de que todos os sistemas operacionais estavam funcionando no momento do pouso.
Segundo a empresa, estavam a bordo 38 passageiros, dos quais dois casais optaram por não continuar a viagem. Os demais foram transferidos para outro voo da Voepass, que decolou de Uberlândia às 22h21 da mesma noite. A Anac explicou que o problema foi causado por uma lacuna elétrica transitória e temporária na aeroplano.
O passageiro volta para moradia
“Estávamos tensos por culpa de tudo o que aconteceu na semana passada. Acho que está feito, é melhor você ir para moradia.José Ribamar disse à TV Integração, afiliada da Orbe em Minas Gerais. Na semana passada, um avião Voepass saindo de Cascavel (PR) com direcção a Guarulhos (SP) caiu em Vinhedo (SP) matando todos os 58 passageiros e quatro passageiros a bordo.
Share this content:
Publicar comentário