Carregando agora

Pedro Scooby se torna o rei da comédia

Pedro Scooby

Pedro Scooby se torna o rei da comédia

Por Andreia Takano – 22/10/24 às 03h00 – Última atualização: 21 de outubro de 2024

Referto de talentos? O surfista Pedro Scooby agora traz seu charme ao cinema em participação próprio na comédia “Caindo na Real”, dirigida por André Pellenz (Minha Mãe É Uma Peça) e distribuída pela Gavinha Studios.

María Alice pergunta pelo tio Leandro e chora

Com uma curso marcada pela quebra das maiores ondas do planeta, Scooby será o “rei das ondas gigantes” e chegará ao dança real com um presente que é sua marca registrada: uma prancha de surf para sua amiga e -agora- rainha do mar. Brasil . , Tina (interpretada por Evelyn Castro).

A estreia está marcada para 24 de outubro.

Sinopse: Você sabe o que as histórias de Tina (Evelyn Castro) e do Brasil têm em geral? O roupa de que não há zero pior do que o que é. Mas é mesmo? Tina leva uma vida tão agitada detrás do prato de um bar que nem tem tempo para namorar, para desespero de Barão (Belo), um eterno romântico, que não se cansa de fazer serenatas para sua rainha.

O que ninguém poderia imaginar é que Tina é uma verdadeira rainha: depois um golpe de estado que restaura a reino no Brasil, ela troca seus pratos e petiscos pelo comando de uma país, enfrentando desafios inesperados enquanto tenta governar o país.

Em meio a essa reviravolta, Tina se vê dividida entre Maurício (Victor Lamoglia), um príncipe refinado e elegante, e Barão, um pagodeiro motomensageiro que sempre lutou por seu coração. Em meio a risos e confusão, ele terá que resolver entre seguir seu coração ou satisfazer seu obrigação real.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário