Perna de varão é arranque posteriormente ser atropelado por trem em Minas Gerais
Na manhã deste sábado (21), um varão de 31 anos foi atropelado por um trem no município de Mateus Leme, na Grande BH. As pessoas que passavam ficaram desesperadas e chamaram imediatamente os serviços de resgate.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais enviou uma equipe ao sítio, mas infelizmente o varão sofreu uma amputação de perna. O resgate exigiu muito trabalho porque o sujeito ficou recluso embaixo do trem.
Até o momento a identidade da vítima não foi informada. Pessoas que moram perto do sítio disseram que esta não era a primeira vez que um tanto assim acontecia e que vinham pedindo ação há muitos anos, mas as autoridades ainda não tinham feito zero.
A equipe do Samu também foi chamada
A equipe do Samu foi a primeira a chegar ao sítio e imediatamente prestou os primeiros socorros. Mas tivemos que esperar a chegada dos bombeiros para retirar a vítima que estava embaixo do trem e depois ser levada ao hospital.
“Quando os bombeiros chegaram ao sítio, o Samu já estava prestando os primeiros socorros. “Os militares retiraram a vítima que teve a perna amputada devido ao impacto do acidente.”informou o CBMMG. Segundo os bombeiros, o varão estava consciente no momento do resgate.
Os bombeiros levaram a vítima de helicóptero ao hospital.
Segundo a corporação, um helicóptero foi utilizado no resgate devido à sisudez dos ferimentos. “Ele é um varão, ainda vivo e recluso sob a formação. Vítima retirada de grave do trem e resgatada pelo (helicóptero) Arcángel 04″, relatado.
Os vizinhos continuam a pedir que sejam tomadas medidas para que acidentes porquê oriente não voltem a intercorrer. Até o momento nenhuma poder se pronunciou sobre o objecto.
Share this content:
Publicar comentário