Carregando agora

Polícia baiana prende suspeitos do assassínio do ex-ator mirim João Rebello

João Rebello

Polícia baiana prende suspeitos do assassínio do ex-ator mirim João Rebello

A Polícia Social da Bahia prendeu três suspeitos acusados ​​do assassínio do ex-ator mirim na quinta-feira, 31 de outubro João Rebelloque esteve em diversas atrações da TV Orbe nas décadas de 1980 e 1990.

Saiba os detalhes da morte de João Rebello

Joãoque trabalhava porquê DJ e tinha 45 anos, acabou levando vários tiros. Ele estava em seu carruagem na Terreiro da Independência, em Trancoso, Porto Seguro, no dia 24 de outubro.

Segundo a Polícia Social, os suspeitos Felipe Souza Bruno, “Zingue”; Anderson Promanação Sena, “Danda”; e Wallace Santos Oliveira, “WL”, acabaram detidos posteriormente a Justiça da Bahia enunciar ordens de prisão preventiva na quarta-feira, 30.

Havia mandados de prisão em simples por tráfico de drogas e homicídio contra Felipe e Anderson. Ou seja: permaneceram foragidos até a prisão.

João Rebello acabou morto por miragem

Os investigadores também descobriram que o trio estava no sítio e abriu queima contra Joãoacreditando que ele era cândido de uma emboscada planejada. Porém, segundo a investigação, eles atacaram a pessoa errada.

Receba novidades do OFuxico no seu celular!

Portanto, a investigação indica que o assassínio ocorreu por miragem. Sem relação com atividades criminosas, João Rebello acabou confundido pelos três homens. Eles acreditavam que o verdadeiro cândido estava dentro do carruagem estacionado. A polícia ainda trabalha para identificar o verdadeiro cândido do transgressão, cujos detalhes ainda são desconhecidos.

Em expedido, a polícia disse que a investigação não encontrou evidências de que João Rebello esteve envolvido em qualquer tipo de atividade proibido. Foi reconhecido por seu trabalho artístico desde muchacho e, nos últimos anos, atuou no cenário músico.

natividade

Share this content:

Publicar comentário