Polícia Social publica prova em seguida prisão de suspeito de tirar a vida do ex-ator
O suspeito que tirou a vida de João Rebello, ex-ator mirim da Orbe, se entregou à polícia na Bahia. O sujeito permanecerá em prisão preventiva, à disposição do Tribunal.
O ator foi morto a tiros no litoral da Bahia, mas segundo as investigações, João Rebello foi morto por ilusão. A identidade do suspeito não foi revelada até o momento, mas ele se dirigiu à delegacia escoltado de seu jurisconsulto.
A Polícia Social de Porto Seguro enviou transmitido à Folha de S. Paulo informando que o suspeito já prestou prova. “Com ordem de prisão preventiva decretada no dia 30, foi ouvido e represado, permanecendo represado à disposição do Tribunal”, diz a nota.
O ator foi encontrado morto no coche
No dia 24 de outubro, João Rebello foi encontrado morto em seu coche. A Polícia Social de Porto Seguro confirmou que ele estava sozinho no veículo e que estava no banco do motorista quando foi morto.
Testemunhas disseram que uma motocicleta com dois homens se aproximou rapidamente e vários tiros foram disparados. Wendel Ferreira, representante responsável pelo caso, logo suspeitou que o ex-ator mundial foi assassinado por ilusão.
O ator foi enterrado no mesmo dia em que morreu seu tio, Jorge Fernando.
O velório do artista foi no dia 27 do mês pretérito e curiosamente nesta mesma data morreu Jorge Fernando há cinco anos. O diretor de televisão era tio de Rebello.
João Rebello atuou em diversas produções de sucesso da Orbe durante a puerícia e também na juvenilidade. Uma delas foi em 1988, na romance Bebê a Bordo e também em Vamp, exibida em 1991.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário