Carregando agora

Posteriormente graves acusações de abusos contra Cid Moreira, rebento adotivo pede à Justiça: ‘não é calúnia’

Após graves acusações de abusos contra Cid Moreira, filho adotivo pede à Justiça: ‘não é calúnia’

Posteriormente graves acusações de abusos contra Cid Moreira, rebento adotivo pede à Justiça: ‘não é calúnia’

Roger Naumtchykrebento adotivo de Cid Moreiratem sido o meio de uma acirrada disputa lícito sobre a governo do patrimônio do icônico jornalista, falecido recentemente.

Depois de fazer graves acusações de doesto sexual contra o artista, o cabeleireiro recorreu à Justiça buscando prometer que sua madrasta, Fátima Sampaio, não fique com todos os seus bens.

Rebento adotivo de Cid Moreira apresenta pedido à justiça

A conflituosa relação familiar ganhou novos capítulos em meio a essa guerra jurídica, que começou a se intensificar em 2014, quando Roger Naumtchyk foi rejeitado em seguida um desentendimento por e-mail.

a resguardo de Fátima Sampaio afirma que Roger e Rodrigo Moreira, rebento biológico de Cid MoreiraNão têm recta à legado, com base em legislação que permite a exclusão da filiação, no caso de acusações caluniosas ou crimes contra o responsável da legado.

Para Naumtchyk, porém, essa deserdação é injusta e ele acredita que não merece ser excluído desta forma, por tudo o que aconteceu no pretérito. Assim, o rebento adotivo recorreu à Justiça com pedido de governo dos bens do jornalista.

Rebento adotivo de Cid Moreira na madrasta

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Roger Naumtchyk manifestou o seu insatisfação com a situação, afirmando que nunca esteve em tranquilidade com a decisão de Cid Moreira: “Não seria notório porque seria injusto.”. A relação entre Roger e seu pai adotivo começou a se estragar há quase duas décadas, quando, segundo Naumtchyk, ele foi expulso de lar em seguida se declarar gay. Essa ruptura familiar deixou cicatrizes e transformou a vida da cabeleireira, que desde portanto vive de forma independente.

Outrossim Roger não poupou críticas à sua madrasta Fátima Sampaioa quem atribui a responsabilidade pela maior segmento dos problemas de relacionamento com El Cid. Segundo ele, Fátima sempre teve interesse financeiro e influenciou negativamente o jornalista contra ele. “Não é calúnia nem mordacidade, são fatos que aconteceram. “Fátima sempre teve interesse parcimonioso”dito. Por isso, o cabeleireiro aguarda agora resposta do Tribunal, que pretende gerir o património do falecido pai, enquanto o processo evolui.


natividade

Share this content:

Publicar comentário