PRF esclarece por que motorista de 49 anos que morreu em acidente foi encontrado ejetado do carruagem
Um mulheres Varão de 49 anos perdeu a vida em caso gravíssimo acidente Tráfico registrado na rodovia BR-163, trecho que liga as cidades de Toledo e Cascavel, no estado de Paraná. Leila Cristina Destri dirigia um carruagem Kia Sorento na última terça-feira, 8 de outubro, quando sofreu um acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, Leila perdeu o controle do carruagem, no qual estava sozinha, ultrapassou o canteiro meão, entrou na tira errada e provocou colisão frontal entre o veículo privado e uma carreta. Com a força da colisão, o veículo em que ele viajava capotou e colidiu com o guarda-corpo da via, ficando estacionado na segmento externa da via.
A vítima foi arremessada para fora do carruagem
Com o impacto da batida, o corpo de Leila foi ejetado para fora do carruagem. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federalista) foi chamada ao sítio do ocorrido e realizou os primeiros trabalhos de investigação. Segundo boletim de ocorrência divulgado pela corporação, a vítima não usava cinto de segurança.
Outra equipe, da Polícia Científica, também foi chamada e esteve no sítio da ocorrência. Os profissionais coletaram evidências para instaurar as causas exatas do acidente. Espera-se que um relatório preparatório esteja pronto nos próximos dias.
O motorista do caminhão não havia consumido bebida alcoólica.
O motorista do caminhão, que não se feriu, foi submetido ao teste do bafômetro, o famoso bafômetro. A estudo concluiu que ele não havia consumido álcool antes do acidente. O veículo de trouxa, porém, sofreu danos consideráveis na carroceria e no vidro do para-brisa.
Share this content:
Publicar comentário