Carregando agora

Príncipe Harry e Meghan Markle reaparecem em vídeo usando a ‘flor da memória’

Príncipe Harry, Meghan Markle

Príncipe Harry e Meghan Markle reaparecem em vídeo usando a ‘flor da memória’

Por Rita García – 12/11/24 às 00h00 – Última atualização: 11 de novembro de 2024

Depois de quase dois meses sem aparições públicas conjuntas, o Príncipe Harry e Meghan Markle voltaram aos holofotes para abordar uma questão crucial: a segurança das crianças no mundo do dedo. Num vídeo para a Conferência Ministerial Global das Nações Unidas para Completar com a Violência contra as Crianças, que teve lugar em Bogotá, Colômbia, o parelha demonstrou unidade e compromisso com a desculpa, destacando a influência de proteger as crianças dos perigos da Internet.

Onde o Príncipe Harry ficou durante sua viagem secreta ao Reino Unificado?

“Estamos numa encruzilhada onde a urgência de reavaliar e redefinir a nossa abordagem à protecção das crianças se tornou cada vez mais evidente”, começou Harry no vídeo. “Embora a urgência sempre tenha sido evidente, agora é o momento de trasladar essa consciência em ações significativas”.

Markle interveio dizendo que “reconhecem que a veras de hoje é marcada por uma maior conectividade e tecnologia avançada, o que, evidente, tem muitos aspectos positivos”: “Mas também nos obriga a compreender melhor porquê a violência do dedo contra as crianças se manifesta nesta era .” ”, explica ele.

“Na Instalação Archewell, colaboramos com jovens, famílias e especialistas de todo o mundo, aprendendo porquê cada vista da vida de uma moçoilo, desde o seu sustento até ao seu bem-estar físico e mental, funciona agora numa economia online que tem o poder para moldar e deformar nossas conexões”, acrescentou.

Príncipe Harry e Meghan Markle: Qual foi o propósito da sua viagem à Colômbia?

A flor da memória

A aparição deles juntos foi altamente questionada, porquê ocorreu durante a ‘Semana da Memória’, quando os britânicos lembram dos soldados que morreram em combate.

No seu vídeo, publicado no site da Instalação Archewell, o duque e a duquesa de Sussex também usaram a flor vermelha (papoula) nas lapelas, mostrando que, embora estejam longe da Grã-Bretanha, continuam a respeitar a importante data.

No Reino Unificado, ‘Remembrance’ refere-se principalmente a um período de comemoração e homenagem aos militares que morreram no cumprimento do responsabilidade, mormente aqueles que perderam a vida na guerra.

Receba OFuxico News no seu celular

O Domingo da Memória é o principal dia de comemorações, ocorrendo no segundo domingo de novembro e marcando o termo da Primeira Guerra Mundial. Durante nascente dia, pessoas de todo o país participam de serviços religiosos, desfilam e usam papoulas vermelhas porquê símbolo de memorandum e reverência pelos caídos. A família real participou do importante evento, homenageando a memória das vítimas.

A papoula vermelha tornou-se um símbolo universal de memorandum depois a Primeira Guerra Mundial. A flor cresceu em riqueza nos campos de guerra da França e da Bélgica, onde muitos soldados perderam a vida. O poeta canadense John McCrae escreveu o poema “In Flanders Fields”, que menciona papoulas e inspirou a adoção da flor porquê símbolo de memorandum.

manancial

Share this content:

Publicar comentário